Entretenimento



Depois da eliminação

Eliminado do BBB, Lucas desabafa com Ana Maria Braga: "Eu me senti traído comigo mesmo"

O participante eliminado do "Big Brother Brasil" participou do "Mais Você" na manhã de hoje

28/02/2018 - 10h50min

Atualizada em: 28/02/2018 - 10h58min


TV Globo / Reprodução

O noivo mais famoso do Brasil passou as primeiras horas fora da casa do Big Brother. Após a eliminação, Lucas tomou café da manhã com Ana Maria Braga e respondeu às perguntas da apresentadora no Mais Você.

Ana Maria não perdoou e começou o papo mostrando um trecho do programa, no qual Lucas e Jéssica dançam agarradinhos a música Infiel, de Marília Mendonça. Indireta?

— Certos limites não foram impostos. Eu me permiti demais e acabei entrando num conflito de saber quem é a pessoa que eu amo de verdade. Eu me segurei ao máximo para não fazer uma besteira maior... — explicou ele.

A apresentadora foi direta e perguntou sobre o interesse de Jéssica, que claramente queria mais do que amizade. Lucas admitiu:

— Acredito que ela possa ter se apaixonado, sim. O que aconteceu foi genuíno, foi bacana. Não mudaria a aproximação, ela foi importante. A falha foi nos limites que não existiram...

Sobre a noiva, Ana Lúcia, ele disse que os dois já conversaram por telefone. Mas olho no olho, ainda têm muita coisa a resolver. A ausência da moça no paredão de ontem deixou o ex-BBB bem chateado, mas pelo papo com Ana Maria Braga, o rapaz ainda acredita que conseguirá salvar o relacionamento.

— A gente tem muito o que conversar. Eu preciso olhar no olho dela e admitir o meu erro.

Uma das revelações de Lucas foi sobre a "previsão" da noiva antes de ele entrar na casa. Segundo ele, Ana Lúcia avisou que o BBB poderia ser "o começo do fim" da relação. Ih...

Ana Maria estava claramente sem paciência para os desabafos de Lucas. No final da entrevista, ele chegou a pedir que ela intercedesse por ele junto à noiva:

— Pede pra ela levar em consideração, cinco anos juntos.

A apresentadora rebateu:

— Eu não vou pedir nada.

HAHAHA, Namaria, melhor pessoa!

Outro momento "VRÁ" de Ana Maria:

Lucas: "Eu não imaginava essa repercussão"
Ana: "Mas você deve saber, por outras edições que o público do BBB é grande, principalmente nas redes sociais"
Lucas: "Eu não sei, eu não assisto o BBB"
Ana: "Então por que você se inscreveu?"


MAIS SOBRE

Últimas Notícias