Entretenimento



Dicas da programação

"Estrelas" em Porto Alegre e mais dicas para ver na TV no fíndi 

Em viagem pelo Rio Grande do Sul, Angélica chega à Capital e visita o CTG Tiarayú com Tainá Muller 

23/02/2018 - 12h07min

Atualizada em: 23/02/2018 - 13h03min



SÁBADO

ESTRELAS DO BRASIL
(RBS TV, 15h19min)

Deborah Montenegro / TV Globo / Divulgação

Angélica continua sua viagem pelo Rio Grande do Sul com o Estrelas do Brasil. Neste sábado, o destino é a capital Porto Alegre, onde vai apresentar ao público as estrelas gaúchas que ajudam a manter vivas as tradições locais. Angélica convida Mumuzinho e Tainá Muller para mostrar um pouco da dança, da música e da culinária da região, com direito a figurino especial e o tradicional churrasco gaúcho.O lugar escolhido é o CTG Tiarayú. 

CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 16h)

Raquel Cunha / TV Globo / Divulgação

O Caldeirão do Huck deste sábado vai promover um encontro lacrador: a técnica do The Voice Kids Claudia Leitte e o rapper americano Pitbull se encontram no palco da atração e cantam, juntos, a nova música Carnaval, resultado de uma parceria entre os dois astros da música. Claudia também apresenta outro sucesso: Lacradora. O programa também apresenta os quadros Caldeirão ao Cubo e Quem Quer Ser Um Milionário.

MEU AMIGO CÃO, MEU AMIGO GATO  
(ANIMAL PLANET, 18h25min)

“Como cão e gato” – assim dizem quando duas pessoas brigam o tempo todo. Embora existam donos que contrariam o dito popular e tenham felinos e caninos convivendo em total harmonia, não faltam famílias que sofrem com os embates violentos entre seus pets. A partir deste sábado, novo programa do canal intervêm em lares onde vivem pessoas desesperadas e cansadas de apartar cães e gatos

RIO HEROES
(FOX PREMIUM, 22h)

Muita pancadaria e algumas lágrimas são os principais temperos de Rio Heroes, série brasileira que estreia neste sábado no canal. A trama é ambientada no universo das lutas clandestinas e tem como protagonistas Jorge Pereira (Murilo Rosa), um exlutador adepto das competições sem regras nem luvas; Claudinha Pitbull (Priscila Fantin); Rogerinho (Duda Nagle); Basílio (André Ramiro) e Goya (Miguel Nader).


DOMINGO

ESPORTE ESPETACULAR
(RBS TV, 10h) 

TV Globo / Divulgação
Alex Neto é um dos convidados de Cristiane Dias na série Dias de Kite

Será que a região de nascimento de um jogador de futebol pode influenciar a definição da sua posição em campo? Com base em análises estatísticas, essa e outras curiosidades serão respondidas pelo economista Samy Dana na série Estudo de Campo, que estreia no Esporte Espetacular deste domingo. Ainda no programa, o público confere a estreia da série Dias de Kite. Em cinco episódios, Cristiane Dias acompanha os melhores circuitos nacionais para a prática do kitesurfe. 

POLÍCIA FEDERAL: A LEI É PARA TODOS
(TELECINE PIPOCA, 20h)

Com sinal aberto até 4 de março, os canais Telecine estreiam neste final de semana o longa brasileiro Polícia Federal: a Lei É Para Todos. Filme nacional mais visto em 2017, a produção aborda a Operação Lava-Jato. Rodado em Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, tem Marcelo Serrado como o juiz Sérgio Moro e Ary Fontoura interpretando o ex-presidente Lula. Já Antonio Calloni é Ivan Romano, chefe da Polícia Federal que comanda as investigações. Com ação e suspense, a trama mostra como a polícia comandou as buscas e, através de conexões do tráfico, chegou ao doleiro Alberto Youssef (Roberto Birindelli) e a muitos outros evolvidos no esquema.

THE WALKING DEAD
(FOX, 23h30min)

A horda de zumbis volta à TV neste domingo com a estreia da segunda metade de oitava temporada de The Walking Dead. Rick Grimes (Andrew Lincoln) e o grupo de sobreviventes segue na interminável disputa contra Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seus capangas. A expectativa para a nova leva de episódios é (spoiler!) os desdobramentos envolvendo a possível morte de Carl (Chandler Riggs). Antes da estreia, a Fox ainda faz uma maratona com a primeira parte da oitava temporada. 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias