Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana: "Andar a noite pelas ruas está mais perigoso do que discutir com a mulher na TPM!"

Gaudério fala sobre intervenção federal no Rio de Janeiro

24/02/2018 - 10h00min

Atualizada em: 25/02/2018 - 08h46min


Pitaco

Fabrício Eckhard / Divulgação

Buenas! Nesta semana, o assunto mais comentado no Brasil foi a tal da intervenção federal no Rio de Janeiro. De fato, o Rio está numa situação difícil. Andar a noite pelas ruas de lá está mais perigoso do que discutir com a mulher na TPM! 

E não é de hoje. A situação da violência está assim, mais feia do que briga de foice no escuro, há muito tempo. Desde o tempo do Cabral. A criminalidade está tão grande que tem até Garotinho sendo preso! É verdade! 

De fato, o Rio está dominado pelas drogas pesadas, como a cocaína, a maconha e o funk proibidão. Até o Robinho desistiu de ir para o Flamengo, pois dizem que está perigoso pedalar por lá. 

A favor

Por isso, eu sou a favor da intervenção. Afinal, o Rio de Janeiro é um cartão postal do Brasil. A Cidade Maravilhosa é famosa no mundo inteiro por sediar grandes eventos, que atraem milhares de turistas, como as Olimpíadas, o Carnaval e os arrastões na praia!

Falando em Olimpíadas, a violência no Rio está tão grande que a nossa primeira medalha nos jogos foi justamente no tiro. Que coincidência! Outra modalidade em que iríamos muito bem, seria no assalto com vara. 

Com toda essa violência, foi lançado recentemente, por lá, um aplicativo de celular chamado OTT (Onde Tem Tiroteio). Este app ajuda o usuário a desviar das rotas de balas perdidas. O único problema é que tem dias em que o único caminho indicado pelo aplicativo é pelo mar. Que barbaridade!

Bombou na rede

Reprodução / Guri de Uruguaiana

Tchê! Um caso curioso aconteceu nessa semana, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro: uma jovem presenciou um casal que, sem dinheiro, carregou uma cama box inteira dentro do busão. 

A situação inusitada virou sucesso no Facebook e já soma mais de 13 mil compartilhamentos.

Se essa moda pega!

Agenda

Divulgação / Guri de Uruguaiana

Já estão a venda os ingressos para a temporada de Guri de Uruguaiana 2: a Missão, em Porto Alegre! Lançado em 2017, o novo espetáculo volta aos palcos do Theatro São Pedro, de 28 de março a 15 de abril.

Neste show, que deu origem ao novo DVD,  eu me transformo em um agente secreto do MTG para encarar uma missão muito importante: manter viva a tradição gaúcha para as novas gerações. Tem banda ao vivo, participação especial do mágico Sergay Baitabichowisky, Licurgo (o gaúcho Nêjo), bailarinos, sapateadores e muito mais. Garante teu ingresso, chê! 

Outros shows:
Cachoeirinha - 11/3
Vale Real - 18/3
São Leopoldo - 25/3



MAIS SOBRE

Últimas Notícias