Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre o lançamento do foguete e homenageia Eva Sopher

10/02/2018 - 12h05min


 

Pitaco

Reprodução / Youtube

Tchê! Nesta semana, a empresa SpaceX fez um teste de lançamento do foguete Jumbo Falcon Heavy, que deverá levar pessoas em passeios turísticos ao espaço, em breve. Quando vi essa notícia, já me animei a começar a economizar meus pilas para, um dia, poder enviar a minha sogra ao espaço! 

  Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

Mas vou comprar uma passagem só de ida. Se quiser voltar, ela que se vire. Que barbaridade! 

Além da façanha de ter realizado com sucesso o lançamento do tal foguete, o bilionário norte-americano Elon Musk, dono da SpaceX, ainda fez uma baita jogada de marketing para divulgar sua outra empresa, chamada Tesla, que produz carros elétricos. O vivente lançou um veículo no espaço, que vai ficar viajando eternamente na Órbita de Marte! É isso mesmo…

Deu de relho 

Enquanto nos Estados Unidos os bilionários conquistam o espaço sideral, aqui, no Brasil, nossos bilionários estão conquistando um espaço bem mais restrito, de mais ou menos três metros quadrados: o da cela de uma prisão. Se o Eike Batista fazia balaca exibindo uma uma Lamborghini na sala de estar, o dono da SpaceX deu de relho, exibindo seu carro na órbita de Marte! Que barbaridade! 

Homenagem

Tiago Trindade / Reprodução

Nesta semana, perdemos a eterna guardiã do Theatro São Pedro, a minha amiga Dona Eva Sopher, que faleceu aos 94 anos de idade.

Há mais de 40 anos a frente de um dos mais tradicionais teatros do Brasil, Dona Eva deixou um baita legado de amor e dedicação a nossa arte.

Tive a honra de proporcionar, há alguns anos, a estreia dela como atriz, no palco do Theatro São Pedro, interpretando a Vó do Licurgo. Esta lembrança vai ficar eternizada em minha memória! 

Descanse em paz, dona Eva!

  Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

Carnaval na Freeway

Divulgação / Divulgação

Pegar a Freeway para curtir o Carnaval no litoral é um clássico do verão gaúcho! Mas, como todo mundo tem a mesma ideia, não adianta se estressar com a rodovia congestionada. O jeito é relaxar e curtir a viagem! 

Este é o tema do vídeo que lancei nesta semana e bombou na rede! Se tu não viu ainda, confira em youtube.com/jairkobe.

Causos da Fronteira

Dois gaudérios se encontram no baile de Carnaval

— Tchê! Tu sabia que o Juvenal está hospitalizado? O vivente tá mal, parece que nem dá pra reconhecer direito… — diz um deles

— Não pode ser! Ainda ontem eu vi o Juvenal num baile de Carnaval, dançando com uma baita loira! — responde o segundo.

— Pois é, a mulher dele também viu! Que barbaridade!

Divulgação / Divulgação

  Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias