Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/02/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Apostas muito altas estão sendo feitas, sobre sonhos e imaginações que, nada garante venham a ser realizados. Porém, que outro objetivo haveria para um ser humano que não começasse apenas com sonhos ou imaginações?

Está difícil encontrar as pessoas certas para colaborar com seus planos, porém, elas estão todas por aí. É provável que você tenha se confundido um pouco e tenha batido na porta das pessoas erradas. Olhe de novo.

Este é um desses momentos na vida em que sua alma fica dependente do fator chamado de sorte, o qual, na verdade não tem nada a ver com o acaso, expressa os mistérios do funcionamento do Universo que nós não compreendemos.

Suas razões terão de ser combinadas com as razões alheias, que são discordantes, só assim se poderá concluir que o processo é racional e não apenas um jogo de pessoas emocionais que se ocultam por trás de argumentos.

Tenha em mente que você não vai encontrar atalho que facilite o progresso. Aceite todas as tarefas envolvidas e se dedique com coração ardoroso a desempenhá-las com a máxima perfeição possível, se aprimorando dia a dia.

Tentando organizar a confusão alheia você acabará provocando maior confusão ainda. Há momentos em que a melhor atitude consiste em tomar distância e observar o circo pegar fogo, pois, é isso que precisa acontecer.

O coração arde de vontade de entrar em ação, mas os primeiros passos são bastante atrapalhados. Não importa, é melhor errar por tentar do que continuar empurrando o início da ação para um futuro incerto. Ação já!

É preciso agir com mais sensatez, o que na prática significa que, mesmo que você deseje virar a mesa e chutar o pau da barraca, não seria essa tendência um movimento que possa trazer benefícios para ninguém.

Mesmo correndo o risco de contrariar as pessoas, neste momento sua alma sente a urgência de colocar em marcha seus próprios e particulares planos. O desgaste emocional é inevitável, mas o avanço também.

Aja de acordo com sua vontade e arque com o ônus do que isso significa, pois, na prática, algumas pessoas se sentirão ofendidas. Nada garante bons resultados desse movimento, é uma aposta que você precisa fazer.

Talvez não seja necessário, como parece, você se precipitar a alguma ação, respondendo a essa sensação de urgência que tomou conta da mente. Talvez seja melhor reter o movimento e observar melhor o que acontece.

Para tudo que você imaginar como progresso, você precisará cultivar bons relacionamentos, aumentando com esses a esfera de influência. Relacionamentos, porém, são vias de duas mãos, você recebe e você oferece.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias