Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/02/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

O entendimento está na ordem do dia, mas cuide para verificar se as palavras empenhadas no momento do entendimento encontram expressão concreta, porque sempre se corre o risco de bons momentos ficarem por isso mesmo.

Ainda que o cenário de hoje seja bastante confuso, mesmo assim há chance de acontecer coisas interessantes. Por isso, preserve a lucidez, não se deixe tomar pelos pensamentos negativos, mas siga em frente.

Apesar do desgaste que tomou conta de alguns relacionamentos importantes, mesmo assim é possível ainda experimentar momentos de leveza, como se nada demais tivesse acontecido. É preciso aproveitar essa leveza.

Ainda que você, em alguns momentos, tenha certeza de tudo ser tão difícil que nada dará certo, mesmo assim valerá a pena seguir em frente. Considere que o fluxo da vida não pode ser entendido com a lógica humana.

Ajude as pessoas com que você se relaciona a obterem o que desejam. Essa ajuda consolidará uma boa dinâmica nesses relacionamentos e, na melhor das hipóteses, no futuro haverá reciprocidade. Excelência no relacionamento.

Faça algo útil e prático para melhorar um pouco o ambiente doméstico. Não é necessário dedicar muitas horas à limpeza, mas tentar recolocar os móveis em lugares diferentes dos atuais, para garantir mais mobilidade.

Realizar os desejos não é o mesmo que atropelar todo mundo para fazer o que você quiser. Realizar os desejos pressupõe certa dose de elegância, a adequação a um processo que permita compartilhar a satisfação.

Proteja seus interesses, intervenha nos acontecimentos para garantir segurança. Porém, considere que esses movimentos não podem ser feitos sobre o risco que as pessoas devam assumir para você. Tudo justo para todos.

Coloque o nervosismo para trabalhar a favor de você, aproveite a inquietação para fazer mais do que normalmente você faria no espaço de um dia apenas. Não importa agir de forma desengonçada, importa apenas agir.

Você reconhece que algo precisa ser feito para esclarecer a situação, mas ainda não sabe qual seria a melhor atitude. Não importa, o reconhecimento é um passo importante, logo a lucidez surgirá, como sempre.

Algumas pessoas observam você com atenção esperando a deixa do que você fizer para elas acompanharem seu movimento. Isso agrega ainda mais responsabilidade sobre suas costas, como se a que já carrega fosse pouca.

Coisas boas acontecem também em momentos aparentemente ruins. Por isso, será sempre muito importante manter um pouco de leveza e bom humor ou, pelo menos, não se apegar ao mau humor e irritação dos momentos ruins.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias