Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia04/02/2018 | 00h05Atualizada em 04/02/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Apesar de sua natureza, sempre solícita e propensa à urgência, este é um momento em que seria melhor você se conter para que tudo proceda da maneira mais organizada possível. Os resultados, assim, serão melhores.

Foto:

Está tudo bem, ou pelo menos parece estar tudo bem, o que deixa a sua alma ainda mais ressabiada, porque no fundo ela desconfia que nada está tão bem quanto parece. Mesmo assim, aproveite o bom momento disponível.

Foto:

É ilusório lutar para obter avanço sem haver esforço cotidiano para o consolidar. Essa espera por golpes de sorte fez ninho em sua alma, mas não agrega nada positivo ao seu caminho. É melhor se livrar disso.

Foto:

Quando tudo pareça fácil demais é porque será fácil demais para ser verdade. Não que sua alma tenha de passar a vida desconfiando, longe disso, mas tampouco é para cair em cada armadilha que a ilusão estender a você.

Foto:

Nem tudo que é caro é de qualidade, há coisas que são simplesmente caras e que não vão oferecer a você a recompensa esperada. Por isso, neste momento um tanto enganoso, procure manter um olho atento a esse movimento.

Foto:

Não é de promessas que é feito um grande caminho, mas do esforço cotidiano para encurtar a distância entre as ideias criativas que a mente propõe e as atitudes práticas que consolidem e expressem essas ideias.

Foto:

As facilidades são raras, mas acontecem, porém, sempre virão misturadas com ilusões e fantasias. Por isso, mantenha sua mente lúcida e não se deixe seduzir por facilidades que sejam oferecidas por pessoas suspeitas.

Foto:

Você faz bem em agir para proteger seus interesses, isso é legítimo. Porém, a legitimidade do movimento termina quando essa proteção inclui o prejuízo que você infligir a outrem. Aí tudo precisa ser repensado.

Foto:

Num momento de leveza e alegria pode acontecer exatamente o que aconteceria quando sua alma é tomada de nervosismo e irritação, falar o que seria melhor silenciar. Esse é um erro tático que há de ser evitado.

Foto:

É normal que cada pessoa pense em defender seus próprios interesses e que, apesar de reconhecer o valor da solidariedade, a primeira reação diante de uma eventualidade problemática seja deixar isso de lado.

Foto:

Os dilemas, ainda que atormentem sua alma, são uma forma de proteger você para que não se lance impulsivamente a tomar atitudes que só agregariam problemas. Por isso, dedique um bom tempo para refletir sobre os dilemas.

Foto:

Os excessos precisam ser contidos, pois, mesmo incentivados pelo mais puro e ingênuo dos otimismos, não conduzem a obter resultados positivos, mas a agregar bagunça a um cenário que realmente não precisa mais.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros