Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/02/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Você precisa encontrar um foco para deixar de atirar para tudo quanto é lado na expectativa de, por obra da sorte, acertar em algum alvo interessante. Isso não seria satisfatório, procure focar no alvo desejado.

O que as pessoas dizem que será muito fácil, sua alma pressente ser difícil. Essa incoerência entre os conselhos e seus pressentimentos é uma tensão que precisa ser administrada de forma criativa. Encontre a solução.

Está tudo certo, mas ainda você não encontrou as pessoas certas para construir o caminho e isso brinda com a sensação de incerteza, porque é imprescindível encontra-las. Está tudo certo nos planos, há movimento.

Use seus pressentimentos para orientar-se sobre a melhor atitude a tomar hoje. Procure não cair na tentação de fazer tudo dentro de estrita lógica, porque é para isso mesmo que os pressentimentos se manifestam.

Por um momento, todo mundo parece se entender e tudo ir muito bem. No instante seguinte, já está todo mundo de novo discordando e fazendo o possível para ter razão. Procure se estressar o menos possível com isso.

Evite se preocupar excessivamente com recursos materiais ou com as contas que eventualmente você tenha de pagar. Isso continuará acontecendo enquanto você existir, mas o que importa é o caminho e não as contas.

O que você quer é diferente do que as pessoas querem que você faça, isso gera uma tensão inevitável, mas que não é ruim, porque obriga todas elas a sentar na mesa e dialogar. Brigar é o oposto do que é propício fazer.

Observe o quanto teria sido importante você seguir as orientações que seus sentimentos propunham, em vez de ter continuado a se amarrar aos planos que o bom senso arquitetou e que pareciam ser os melhores.

Todos os diálogos hão de ser bem-vindos pela sua alma, porque apesar de muitos desses contrariarem suas expectativas, todos, sem exceção enriquecerão sua alma com argumentos novos que você nem tinha imaginado.

Seu progresso é um caminho solitário, não espere que as pessoas entendem nem muito menos aceitem os movimentos que você precisa fazer em nome desse progresso. Você siga em frente com retidão e tudo dará certo.

Dentro de cada alma humana há a certeza de que seu próprio ponto de vista é o correto, assim se legitima o estado de conflito que é característico do mundo. Quem se atrever a superar essa limitação é que terá razão.

Sempre haverá riscos envolvidos em tudo que você quiser fazer, sempre haverá tensão, aceite a realidade em vez de ficar ansiando condições impossíveis. Organize seu tempo para descansar e continue sua luta.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias