Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/02/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

As pessoas certas estão todas por aí, mas provavelmente estão ocupadas com assuntos que elas precisam administrar, por isso, não estão disponíveis de imediato. Porém, se dirija a elas com firmeza, você precisa delas.

Continue organizando, ciente de que a maior organização de todas é a que você precisa fazer em sua própria mente, agora entulhada de desejos contraditórios entre si que produzem tensão e desgaste com discordâncias.

A bons entendedores, poucas palavras são suficientes. Por isso, quando você perceber que a conversa se alonga demais e que se torna repetitiva, procure outras pessoas como interlocutoras do que você quer fazer.

Está bem que hoje você sinta mais coragem correndo pelas suas veias e que isso prontifique sua alma a tomar atitudes mais atrevidas. Nada garante que tudo corra bem, mas agir com atrevimento é recompensador.

Ajude as pessoas, siga a vocação de seu coração, nunca se abstenha de estender uma mão amiga. Porém, cuide para nunca fazer isso de forma ingênua ou esperando recompensa. O coração só funciona bem de forma desapegada.

Agora você tem diante de si com total clareza toda a complexidade do panorama. Procure aceitar essa complexidade, se assustando o menos possível com ela, porque servirá para você aprimorar seu desempenho e ir além.

Se estiver tudo bem com as pessoas próximas, aquelas mesmas com as quais você se relaciona todos os dias, certamente estará tudo bem com você também. Os benefícios e bem-estar só surgem de verdade através da partilha.

Pouca coisa será melhor do que você tentar passar tudo a limpo de uma vez só. Procure agir de forma organizada, de acordo a planejamentos feitos previamente, só assim você aproveitará bem este dia.

Hoje é um dia veloz que se sintoniza bem com sua natureza, que produz ela mesma essa velocidade sem sentir vertigem por ela. Talvez as pessoas ao seu redor não consigam acompanhar o ritmo, mas isso será com elas.

Faça o necessário para agregar harmonia aos lugares por onde você transita e especialmente àqueles onde você passa a maior parte do tempo. Harmonia com os objetos desses lugares e também com os sujeitos.

Hoje é um bom dia para você por a boca no trombone, mas cuidando para que tudo seja feito com elegância, se é que um trombone seria capaz disso. Expressar ideias e opiniões há de ter um objetivo além da própria expressão.

As circunstâncias favoráveis estão misturadas com as adversas, essa é a realidade mais realista do cenário em que sua alma tenta progredir. Por isso, o que mais vale agora é você reluzir poder de discernimento.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias