Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/02/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Investimentos importantes precisam ser feitos para aproximar o futuro que você imagina. Este é um momento de ansiedade, porque apesar das argumentações favoráveis, na prática não há como garantir que tudo dará certo.

O progresso das pessoas com que você se relaciona é seu progresso também. Combata a nociva inveja que sugere você ter ficado para trás e o melhor pedaço do bolo com outrem. Nada é assim, o progresso é recíproco, isso sim.

Tudo que você precisa está ao alcance da mão, mas como sempre e como resultado de sua própria humanidade, seus desejos buscam longe o que está próximo, criando a falsa imagem de que tudo nesta vida seja difícil.

Tome todas as iniciativas que achar necessárias e desejáveis para desfrutar o resultado de seus atos. Buscar satisfação está na ordem do dia, pela força de seu movimento e pelo aproveitamento das circunstâncias.

Verifique que esteja tudo correndo da melhor maneira possível no meio ambiente próximo, nos lugares onde você passa a maior parte do tempo e nos relacionamentos mais habituais. Verifique e consolide a harmonia.

Coisas boas acontecem nos ambientes que de tão habituais que se tornaram, a alma lhes deixou de prestar atenção. Renove, por isso, seu olhar sobre o dia a dia, ande pelo caminho habitual como se fosse completamente novo.

Ainda que você ache que tudo deveria estar melhor do que está, nem isso conseguirá diminuir o impacto do avanço efetuado nos últimos meses. Não é questão de você se conformar, é apenas questão de não se angustiar.

Tudo parece motivar você a reagir de forma exagerada, que não parecerá exagerada a você, mas que ao provocar resultados desproporcionais ficará evidente a você o exagero. Será impossível se conter?

Tudo que de melhor poderia acontecer, ainda acontece apenas na imaginação, o que não deve ser desvalorizado, porque representa o primeiro e importante passo que precipitará mudanças favoráveis a você no futuro.

Compartilhe tudo que puder para favorecer e beneficiar as pessoas, tentando assim constituir um grupo que com o tempo será o de seus verdadeiros amigos. Esse movimento é importante, a ajuda será recíproca.

Avanços acontecem, isso é bom, são experiências afortunadas. Porém, os melhores avanços não são esses, mas aqueles que são produzidos pelo seu movimento intencional, pelas suas estratégias colocadas em marcha.

Continue mantendo o foco no objetivo mais elevado que puder imaginar, mas não se esqueça que essa é uma parte, importante, de todo o processo, que há de ser concluído por meio de todas as ações eficientes de realização.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias