Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/02/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Agregar pessoas é necessário, mas é preciso discernimento, porque não se trata de quantidade, porém, de qualidade. É de pessoas qualificadas que você precisa para que o progresso se consolide com firmeza.

Apesar de tudo acontecer de forma atrapalhada e o ritmo ser muito desengonçado, mesmo assim há avanços consistentes que merecem celebração. Continue em frente, está tudo muito melhor do que você imagina.

A desordem corresponde a um movimento expansivo da alma, que atropela o ritmo cotidiano agregando ideias novas e expectativas elevadas. Aceite a desordem, ela vem por bem, para agregar perspectivas melhores.

As tormentas nem sempre se convertem em calmaria, há algumas que se prolongam e se transformam em rios subterrâneos da alma, produzindo momentos de intensidade com bastante frequência. Administre bem essa intensidade.

Estando tudo bem para a maioria das pessoas, estará tudo bem para você também. Na prática, não é tão simples assim celebrar o sucesso alheio como se fosse o próprio, mas é nisso que radica a verdadeira espiritualidade.

A alegria é a prova dos nove de que tudo está bem, independentemente de as adversidades continuarem florescendo por aí. A alegria é a prova de que sua alma confia em seu potencial e abre passagem. É assim.

Há um pouco de exagero no otimismo, porém, se não fosse assim ele nem mereceria ser chamado de tal. Entusiasmo, otimismo, tudo tem a nota do exagero, mas que vale a pena aceitar, porque dá uma nova perspectiva a tudo.

No fim, as coisas se acertam, talvez de uma forma diametralmente diferente de como você desejava, porém, é um acerto mesmo assim. Por isso é necessário você preservar abertura e flexibilidade no coração.

Tome atitudes generosas, mas desprovidas de ingenuidade, especialmente daquela que imagina que pela generosidade manifesta devam vir recompensas à altura. Isso não é garantido, muito menos de forma imediata.

Cuide para não embarcar no entusiasmo alheio, especialmente se esse for para motivar você a iniciar uma ação que essas pessoas só contemplariam, sem participar. É fácil motivar alguém a ir à linha de frente.

Vale a pena avançar, ainda que isso provoque distúrbios e trapalhadas, porque teria sido feito de forma desorganizada. De vez em quando é melhor seguir o caminho num modo visceral do que se orientar pelo bom senso.

O regozijo acontece de forma espontânea, comprovando que a alma humana não tem verdadeira razão para ficar por aí afirmando que a existência entre o céu e a terra seja uma prisão e que aqui tudo seja sofrimento.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias