Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/02/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Está tudo a postos para você tomar as atitudes pertinentes e colocar tudo em movimento. O que importa se hoje é domingo? O céu não tem hora para acontecer, nem tampouco sua alma precisa esperar até amanhã.

Você sabe o que você sabe, mas talvez não saiba ainda o valor das informações que sua alma possui. Isso você irá avaliando à medida que os acontecimentos desta semana se desenvolverem e muitas fichas caiam em você.

O discreto encanto da vida cotidiana precisa ser apreciado por você da melhor maneira possível, com boa disposição e alegria no coração. É que rejeitar o cotidiano e buscar algo maior seria você se complicar sem necessidade.

A influência que você exerce sobre as pessoas é diretamente proporcional àquela que essas mesmas pessoas exercem sobre você. Ainda que as pessoas achem ser isoladas em suas individualidades, a realidade é outra.

A dificuldade que você experimentar será proporcional à resistência que você oferecer ao desenrolar dos acontecimentos. Há assuntos que não dá mais para empurrar com a barriga e que se apresentam. Resistir é inútil.

Faça valer seus desejos e intenções. Hoje é dia de você se tornar independente das variações provocadas pelas eventuais adversidades e favorecimentos. Hoje é dia de você, presença humana, abrir passagem e agir.

Este é um desses momentos em que com firmeza de intenção e pureza no coração daria para consertar vários assuntos de uma tacada só. Hoje, por isso, não é dia de descanso, mas de você ficar em cima do que for importante.

Há negociações difíceis em andamento, mas que são essenciais para você ir construindo uma base sólida para seus futuros empreendimentos e progresso. Por isso, dedique todo seu intelecto a essas negociações.

Eleve o humor, porque nada do que você fizer sem ânimo renovado tende a dar certo hoje. Há um senso de dever que precisa ser respeitado e colocado em prática, mas como é domingo, o mau humor espreita.

Melhor não deixar para amanhã o que você pode e deve fazer hoje. Acontece que seria até possível protelar o cumprimento da tarefa, porém, daria muito mais trabalho agir assim do que completar a tarefa hoje.

Guarde para si suas observações, porque são certeiras demais para expressá-las. As pessoas não estão preparadas para esse choque de realidade que essas observações provocariam, espere elas amadurecerem um pouco mais.

Fazer correções é necessário, esse exercício há de começar em sua própria alma, pois, só assim você terá autoridade para corrigir as pessoas com que se relaciona. Tudo há de ser justo, porque senão será apenas severo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias