Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/02/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Alguns passos arriscados precisarão ser dados para tirar os assuntos de seu interesse do impasse em que se meteram. No início, e pela falta de visão, tudo parecerá perigoso, mas com o andar surgirão as facilidades.

Você agora enxerga as pessoas com mais realismo e isso pode confundir um pouco sua mente, começando a achar que nunca as conheceu de verdade. Não é assim, é que você está mudando mais rapidamente que elas.

Encare tudo com muito boa vontade, porque as questões que se apresentam agora não poderiam ter sido evitadas nem tampouco previstas. Vieram por seu bem, por isso, se as encarar com boa vontade perceberá os benefícios.

Ajude as pessoas a realizarem suas pretensões, essa colaboração não será perda de tempo, será uma espécie de investimento de risco para o futuro, quando você precisará da ajuda delas, a qual não deve ser dada por garantida.

Valorize as tarefas que você precisa completar hoje, mesmo que por obrigação e não porque tenha simpatia por elas. Valorizar as tarefas fará com que você as complete com perfeição e não tenha de repeti-las. É assim.

Nada virá com facilidade, mas com um pouco de esforço e aprimoramento você conseguirá obter resultados que em quaisquer outros momentos seriam impossíveis. Valerá a pena, então, arregaçar as mangas e tentar.

Para você ter essa medida de segurança que acalmaria a ansiedade, paradoxalmente é necessário tomar algumas medidas arriscadas. É que a insegurança diz toda respeito a certos relacionamentos que precisam ser modificados.

Muitas manobras precisarão ser feitas para que os planos que você elaborou consigam ser postos em marcha. A certa altura você se perguntará se terá valido a pena o esforço, mas não haverá como deter essa marcha.

Coloque seus planos em marcha sem pedir a opinião de ninguém. Assuma toda a responsabilidade pelo andamento desses e, quando for pedir ajuda de alguém, procure não expor tudo que você pretende. Mantenha o sigilo.

É mais importante você se aproximar das pessoas que lhe interessam do que se distanciar daquelas que perturbam sua alma. O movimento positivo renderá muito melhores frutos do que o do distanciamento.

Talvez tenha se tornado um pouco mais difícil do que o habitual lidar com as pessoas que fazem parte de sua vida agora, porém, se deixar tomar por irritação e ansiedade não vai ajudar nem um pouco. Cabeça no devido lugar.

Nesta parte do caminho nada acontece aos poucos, mas aos borbotões e, por isso, é preciso você segurar a cabeça e coração nos lugares certos para não se precipitar a tomar atitudes que só agregariam desorganização.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias