Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/02/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Não é fácil, porque é justamente a expectativa de tudo ser fácil que coloca você na enrascada de ter de verificar na prática que nada era tão fácil quanto parecia no momento em que o entusiasmo ardia no coração. É assim.

Ilusões e oportunidades estão misturadas, você terá de lançar mão de todo seu discernimento para distinguir umas das outras, pois, enquanto as ilusões só atrapalham, as oportunidades aceleram o caminho do progresso.

Cada pensamento entusiasta que você tiver precisa ser acompanhado de um planejamento detalhado sobre tudo que está envolvido na realização desse. Você verá, então, que grande parte do entusiasmo conduz a erros de avaliação.

É tudo muito atraente e sedutor, mas é por isso mesmo que sua alma fica com um pé atrás, suspeitando que por trás das aparências haja algo diferente. Talvez seja tudo real, mas valerá a pena fazer uma investigação.

O entusiasmo alheio é tamanho que chega a perturbar um pouco, colocando em dúvida a realidade das expectativas. Porém, a esta altura do campeonato é melhor seguir em frente do que você se deter para questionar tudo.

Nada é demais quando a boa vontade está presente nas intenções. Tudo é excessivo quando a má vontade toma conta dos pensamentos. Sua alma não pode ficar dependente de qualquer flutuação de ânimo, há de tomar as rédeas.

Há avanços significativos que não devem ser desconsiderados. Porém, há também uma dose de falsa expectativa que você precisa manter sob domínio, para não atrapalhar o caminho. Isso requer toda sua melhor atenção.

Os resultados que você pretende obter parecem estar ao alcance da mão, mas é por isso mesmo que você precisa verificar se essa proximidade é real, ou apenas um sentimento entusiasta de seu desejo de tudo ser real.

Melhor não fazer promessas nesta parte do caminho, melhor se movimentar dentro do alcance dos recursos disponíveis, realizando pequenos movimentos, seguros, em vez de se atirar a algo que está indisponível.

Cuide para que o entusiasmo alheio não coloque você na linha de frente. Cuide para que a divisão de tarefas seja justa, pois, quando a alegria é muita, a boa vontade exagera a nota e o arrependimento vem depois.

Tudo pode acontecer, mas o melhor que pode acontecer será resultado de você ter usado seu discernimento para distinguir as reais oportunidades das falsas ilusões. É uma diferença sutil, porque tudo entusiasma.

Está tudo desorganizado porque nesta parte do caminho há mais ideias e expectativas do que realizações que corroborem esse futuro ser real. A suspeita de tudo ser ilusório deixa a alma ansiosa, mas está tudo bem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias