Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/02/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Este é um momento em que as pessoas compreendem o lugar relativo que ocupam no cenário de progresso que vem sendo arquitetado há alguns meses. Isso é muito importante e precisa ser afirmado da melhor maneira possível.

A rapidez nem sempre é inimiga da perfeição, em certos momentos o senso de urgência prontifica você a empreender a ação que, mesmo atrapalhada, pelo menos brinda com certo avanço. Vale a pena seguir esse impulso.

Nem sempre é conversando que as pessoas se entendem, até parece que na maior parte do tempo é o contrário, já que as pessoas parecem conversar, mas na prática elas monologam, expõem suas razões e ouvem muito pouco.

Você verá, na prática, que tudo será mais fácil do que parece na teoria. É que quando a mente pensa sobre a base da má vontade, encontra problema em tudo. Neste caso, porém, a prática confirmará o equívoco da mente.

Quando há colaboração, tudo é mais fácil, porque o somatório do esforço de várias pessoas sempre será imensamente maior do que qualquer coisa que elas pudessem fazer por si sós. Vale a pena a complicação do relacionamento.

É nos detalhes que se encontra encerrada a semente do enorme progresso que você pressente, mas que seus olhos buscam alhures. Observe novamente ao seu redor e cumpra suas tarefas, só que agora com aprimoramento.

Converse abertamente sobre seus gostos e simpatias, pois, assim as pessoas os conhecerão e poderão oferecer conforto a você. Esperar que elas adivinhem seria o mesmo que confiar em que a sorte vai prover tudo. Não é assim.

O sossego que você precisa está disponível, por isso, se disponha a encontra-lo, facilitando sua própria vida e a das pessoas próximas também. Sossego é algo que, apesar de disponível, pode se esconder.

Dizer a verdade é preciso, mas de uma forma que não seja ofensiva para ninguém, apenas para dar espaço para todas as pessoas continuarem suas vidas sem ser perturbadas por questões inexistentes. Ajude.

Aja de acordo com o que seus sentimentos indicarem, porque sentimentos não podem ser forjados nem comportam mentiras, sentimentos são o que são e sempre refletem de maneira fiel o que de verdade está em marcha.

Querendo ou não, vai ter de ser você a alma que se disponha a reunir as pessoas e fazer com que elas se entusiasmem e abracem os projetos disponíveis. Querendo ou não, é nesse lugar que o Universo quer você.

Valerá a pena você se empenhar em fazer seus projetos darem certo, pois, mesmo que você não colha resultados de imediato, pelo menos terá posto a semente do seu empenho e, no futuro, coisas positivas acontecerão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias