Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/02/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Tudo sob pressão, é assim que as coisas andam acontecendo. Porém, está tudo certo no mundo incerto, se você se munir de boa disposição para deixar de tentar ter tudo sob seu controle, perceberá o lado bom de tudo.

Aceite tudo que está em marcha agora, não tente impor a sua vontade nem tampouco exigir que tudo seja feito de acordo com seus desejos. É necessário dar rédea solta a todo mundo e ver o que acontece depois.

Ao passo que seu progresso está em marcha vão acontecendo também coisas que parecem contradizer o movimento. Porém, tudo compõe o cenário e você precisa usar sua mente com amplitude de percepção para aceitar as contradições.

Procure aceitar as limitações de entendimento das pessoas com que você precisa tratar agora. Todas elas passam por momentos muito intensos, que as desorganizam emocionalmente. Então, é necessário ter tolerância.

Nunca dará para saber antecipadamente se forçar a barra é algo sábio ou tolo. A persistência é interessante, porém, junto com ela vem também a burra teimosia. Tudo se resolve na prática, nunca antes dela. É assim.

Melhor não contrariar ninguém hoje, pois, os ânimos estão em ponto de fervura e isso não é algo que possa ser administrado de forma ordenada, sempre acontecerá algo inesperado que será a válvula de escape para a fervura.

Uma dose de caos precisa ser administrada agora, e isso assusta, vindo assim, de repente. Porém, quando o susto passar você vai gostar, porque perceberá que com essa condição se abriu outra perspectiva, maior e melhor.

Sua mente precisa estar sempre um passo além dos desejos, coordenando as estratégias para satisfazê-los, ou se for o caso, os reprimindo, já que provocariam consequências que nenhuma satisfação compensaria.

Faça o que você sentir que deve fazer, mas assuma a responsabilidade sobre o sentido que sua ação imprimirá, pois, depois sua alma será cobrada por isso. Toda ação imprime um sentido e direção, é assim.

A reação que você colherá hoje será muito mais intensa do que o normal. Há uma fervura emocional no ar que precisa ser considerada e tida em conta, para modular o alcance de suas piadas e comentários. Tudo com cuidado.

Agradar todo mundo é impossível, porém, mesmo assim cada pessoa exige ser agradada e é tomada por intensas emoções negativas quando se sente relegada a segundo plano ou tratada de forma diferente das outras. Lide com isso.

Emoções intensas circulam à solta e servem ao propósito de esclarecer. Porém, as emoções intensas, se não administradas com sabedoria, produzem o efeito contrário, criam um cenário de confusão interminável.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias