Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia16/02/2018 | 00h05Atualizada em 16/02/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Tudo sob pressão, é assim que as coisas andam acontecendo. Porém, está tudo certo no mundo incerto, se você se munir de boa disposição para deixar de tentar ter tudo sob seu controle, perceberá o lado bom de tudo.

Foto:

Aceite tudo que está em marcha agora, não tente impor a sua vontade nem tampouco exigir que tudo seja feito de acordo com seus desejos. É necessário dar rédea solta a todo mundo e ver o que acontece depois.

Foto:

Ao passo que seu progresso está em marcha vão acontecendo também coisas que parecem contradizer o movimento. Porém, tudo compõe o cenário e você precisa usar sua mente com amplitude de percepção para aceitar as contradições.

Foto:

Procure aceitar as limitações de entendimento das pessoas com que você precisa tratar agora. Todas elas passam por momentos muito intensos, que as desorganizam emocionalmente. Então, é necessário ter tolerância.

Foto:

Nunca dará para saber antecipadamente se forçar a barra é algo sábio ou tolo. A persistência é interessante, porém, junto com ela vem também a burra teimosia. Tudo se resolve na prática, nunca antes dela. É assim.

Foto:

Melhor não contrariar ninguém hoje, pois, os ânimos estão em ponto de fervura e isso não é algo que possa ser administrado de forma ordenada, sempre acontecerá algo inesperado que será a válvula de escape para a fervura.

Foto:

Uma dose de caos precisa ser administrada agora, e isso assusta, vindo assim, de repente. Porém, quando o susto passar você vai gostar, porque perceberá que com essa condição se abriu outra perspectiva, maior e melhor.

Foto:

Sua mente precisa estar sempre um passo além dos desejos, coordenando as estratégias para satisfazê-los, ou se for o caso, os reprimindo, já que provocariam consequências que nenhuma satisfação compensaria.

Foto:

Faça o que você sentir que deve fazer, mas assuma a responsabilidade sobre o sentido que sua ação imprimirá, pois, depois sua alma será cobrada por isso. Toda ação imprime um sentido e direção, é assim.

Foto:

A reação que você colherá hoje será muito mais intensa do que o normal. Há uma fervura emocional no ar que precisa ser considerada e tida em conta, para modular o alcance de suas piadas e comentários. Tudo com cuidado.

Foto:

Agradar todo mundo é impossível, porém, mesmo assim cada pessoa exige ser agradada e é tomada por intensas emoções negativas quando se sente relegada a segundo plano ou tratada de forma diferente das outras. Lide com isso.

Foto:

Emoções intensas circulam à solta e servem ao propósito de esclarecer. Porém, as emoções intensas, se não administradas com sabedoria, produzem o efeito contrário, criam um cenário de confusão interminável.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros