Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/02/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Provavelmente você precise dormir mais do que o habitual, pois, se essa necessidade não for satisfeita, o estado de ânimo da vigília não será tão atento quanto o que os acontecimentos requererem. Durma e descanse.

Quando tudo pareça perdido, olhe novamente, talvez você descubra que está tudo bem, que é sua mente a que teima em desenhar cenários apocalípticos que nunca acontecerão. Procure mudar o olhar, aceitar a beleza.

Acostume-se a esperar beleza e boa fortuna com o mesmo empenho com que sua mente se prepara para a adversidade, como se somente essa fosse a protagonista da construção da experiência de vida. Não é, há beleza também.

Nunca questione os sonhos, nunca tente reduzir o impacto que essas imagens provocam na alma ao que tecnicamente caberia na realidade do mundo em que você existe. A função dos sonhos é oferecer o infinito a você.

Os sonhos mais lindos não precisam ficar para sempre no mundo dos sonhos, pelo contrário, hão de ser incentivo para você os aproximar da realidade concreta. Qualquer tentativa nesse sentido valerá a pena. É hoje.

Quando os encontros acontecem de forma inusitada, mas significativa, você precisa aproveitar esses eventos, fazer bom uso desses e mudar seus planos, independentemente de esses parecerem perfeitos.

O estado de ânimo conduz sua consciência a outros mundos, mas você, tecnicamente, continua neste aqui, entre o céu e a terra. Essa discordância produz sentimentos muito estranhos, mas ao mesmo tempo enriquecedores.

A beleza e a feiura são complementares, você comprovará que em torno de cada experiência em que a beleza for desfrutada por você, alguma feiura acontecerá paralela a essa. Aceite as contradições, são preciosas.

Buscar longe o que está ao alcance da mão, eis o grande problema humano. Pouse um olhar receptivo nos ambientes onde você passa a maior parte do tempo, todos os ingredientes que você precisa estão aí mesmo.

A rotina tem coisas que precisam de um novo olhar, pois, o que é mais óbvio é justamente o que passa despercebido. Procure experimentar a rotina como se fosse uma atividade completamente nova. Crie.

Faça planos e não meça recursos, por uns instantes faça com que esses planos não tenham de ser medidos pela quantidade de recursos materiais disponíveis. Pense como se não houvesse nenhuma limitação, pense grande.

Coisas maravilhosas acontecem nos cenários mais esdrúxulos possíveis, mas essas só podem ser desfrutadas com a alma aberta e receptiva a sair do roteiro traçado antecipadamente. Quem busca beleza, a encontra.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias