Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/02/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Deixe as horas passarem com a maior tranquilidade possível, nada requer precipitação, ainda que pareça tudo o contrário do que aqui está afirmado. Deixar o tempo passar fará com que você amadureça as suas intenções.

Sair por aí intervindo nos acontecimentos e tomando atitudes para arrumar a bagunça, o que seria mais recomendável do que esse movimento? Talvez noutro dia diferente deste sim, porém, hoje é melhor ficar na quietude.

Ainda que você morra de vontade de por a boca no trombone e arvorar suas razões e argumentos, melhor será ler os sinais que contrariam essa vontade e mandam se distanciar dos eventos para os observar melhor.

Hoje é um desses dias em que a proximidade das pessoas, mesmo as que normalmente seriam um oásis de tranquilidade, se torna motivo de irritação e desorientação. Não podendo evita-las, pelo menos não leve nada a sério.

Antes de se lançar a tomar atitudes e colocar em prática o que pareceria certo e seguro, considere com cuidado que o dia de hoje é enganoso e que as imprevisibilidades podem se disfarçar de certezas. Isso aí.

Prefira o silêncio em vez de argumentar suas razões, que podem ser as mais verdadeiras da história, mas que expressas fora do lugar e condições propícias parecerão bobagens absurdas. Prefira o silêncio, pelo menos hoje.

Suspeitas são só suspeitas, se você as tratar como certezas, você vai dar de cara contra a parede, tendo depois de se retratar. Hoje é um dia cheio de vieses e imprevistos, faça a si o favor de não o tratar como definitivo.

Que as pessoas tratem bem você não significa que estejam convidando a fazer avanços. Cuide para observar bem o terreno pelo qual transita, porque no dia de hoje os gestos são enganosos e as pessoas desorientadas.

Tudo tem conserto, mas não por isso é necessário tratar as coisas com desleixo e negligência. Pelo contrário, tudo tem conserto e tudo é fácil na mesma medida em que houver cuidado para preservar tudo funcionando.

O que pareça fácil merecerá um pouco mais de investigação para verificar se a sensação de facilidade não é apenas a medida de seu desejo de tudo ser assim. A prática sempre diz que nada é tão fácil quanto parece.

A tão amada paz do lar pode ser quebrada por assuntos banais, porém, tratados como se fossem muito importantes, perdendo a devida proporção. Não importa, só interessa que você passe por isso com muita rapidez.

Quando você achar que entendeu algo ou alguém, faça a si um favor, dê uma trégua a esse convencimento e investigue um pouco mais profundamente o evento. Isso garantirá a você, pelo menos, outro ponto de vista.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias