Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/02/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

É contraproducente gastar tempo para explicar o que quer que seja. Melhor você seguir em frente se entendendo com as pessoas que oferecem apoio e que não querem maiores explicações, já que confiam em seu taco.

Talvez suas atitudes não sejam compreendidas e, por isso, criticadas, porém, se você as tomar com o coração na mão, seguindo as orientações da voz interior, melhor será receber críticas do que tentar a adequação.

Tente superar o tolo convencimento de que você não pode contar com ninguém e que se algo precisar ser feito a responsabilidade recairá sobre você. Essa, definitivamente, não é uma regra que se aplique de forma universal.

Faça o que você tiver em mente, mas procure não pedir opiniões de ninguém, pois, isso atrapalharia, já que ninguém conseguiria entender como é que você vai obter bons resultados tomando atitudes tão peculiares.

Tudo que você quiser fazer depois terá de ser explicado para as pessoas que de uma maneira ou de outra serão envolvidas. Por isso, antes de iniciar a ação procure dar essas explicações a si e ver se parecem boas.

O que deu certo até aqui começa a dar errado. Hora de mudar a estratégia e renovar os planos. Coloque sua criatividade para funcionar, esta é a oportunidade de você tirar ideias da gaveta e as testar na prática.

O que importa não é o teor das discussões nem tampouco o desgaste emocional que essas provocam, mas a perspectiva de, mediante elas, haver maior entendimento entre as partes. Só isso importa, por esse objetivo vale tudo.

A percepção de tudo que complica não tem o destino de constranger você, mas de iniciar o processo de buscar a ajuda que está disponível, pois, contando apenas com seus recursos seria impossível superar.

Ainda que conflitos e discórdias aconteçam como resultado do tipo de atitude que você tomar hoje, se essa atitude for orientada pela voz interior do coração, valerá a pena enfrentar todas as contrariedades. Siga em frente.

Siga sua intuição, mas não deixe de ler o manual para respeitar o passo a passo do que precisa ser feito. Há questões inevitáveis que você precisa considerar, mas há também margem para a criatividade.

Tudo que for feito se atendo a planos e estratégias organizadas previamente tende a dar muito bons resultados no dia de hoje. Ao contrário, o que for feito de improviso tende a produzir desgaste e irritação.

Manobras rápidas, reações impulsivas, nada garante bons resultados dessas atitudes nem tampouco o bom senso as recomendaria, porém, há dias em que é melhor mandar o bom senso passear, e agir de forma visceral.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias