Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/02/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Difícil explicar tudo que você enxerga a respeito do futuro, porém, os pressentimentos são fortes e vívidos demais para ser desconsiderados. Continue em frente, depois haverá tempo suficiente para explicar.

Ainda que nem tudo esteja de acordo com seus desejos e expectativas, e que, por isso, você sinta que algo muito errado está em marcha, mesmo assim valerá a pena seguir em frente. Você verá, está tudo bem.

O que parece tudo bem para você, as outras pessoas torcem o nariz e acham tudo errado. Essa discordância é inevitável e não há de se tornar motivo de você não fazer o que estiver em consonância com seu coração.

As visões são claras demais para desconsiderá-las, pois, mesmo que proponham objetivos que, na atualidade, pareça impossível conquistar, produzem, mesmo assim, um ardor no coração que não dá para desvalorizar.

No fim, você fará o que quiser, que não é necessariamente o que precisa fazer, nem o que seria mais adequado. Essa discordância dará resultados imprevisíveis, porém, é um movimento criativo que há de ser respeitado.

Ainda que o que as pessoas mais próximas e importantes de sua vida queiram neste momento divirja radicalmente do que você acha que precisa ser feito, seria bom você fazer uma concessão e aceitar suas orientações.

A desordem não é prenúncio de desastre, mas de haver uma onda criativa em marcha, que traz coisas muito novas que substituirão as que deixaram de funcionar de forma eficiente. Aceite as novidades, vêm para ficar.

É desnecessário mover céu e terra para ver seus desejos realizados, é melhor fazer bons planos e traçar estratégias inteligentes e astutas. Isso poupará muitos recursos e seus movimentos serão mais eficientes.

É impossível manter tudo sob estrita ordem, há emoções muito intensas em jogo e isso faz as pessoas perderem a cabeça e agirem de uma forma muito pouco adequada. Porém, é o momento em que elas revelam suas naturezas.

O que você queria evitar acabou acontecendo, sua alma ficou exposta e seus planos transparentes. Toque a bola para frente, faça das tripas coração e aproveite o embalo para reinventar todo o caminho. Melhor assim.

Ainda que você não consiga convencer ninguém a ajudar com seus planos, mesmo assim valerá a pena seguir em frente, contando com sua força pessoal e nada além. Há momentos da vida em que é preciso apostar nos sonhos.

Impossível realizar sonhos sem provocar discórdias. É que muita gente não tem como entender antecipadamente os benefícios que decorrerão de suas realizações, e se sentem ameaçadas pelo movimento diferente que pressentem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias