Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia26/02/2018 | 00h05Atualizada em 26/02/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

O conforto só virá depois de você ter administrado a tensão com criatividade, evitando se precipitar para se livrar dela como se fosse um obstáculo, porque não é. Essa tensão é o efeito colateral do que está em marcha.

Foto:

Ainda que suas vísceras digam que não é bom você seguir as orientações que as pessoas generosamente oferecem, você corre o risco de confundir medo com intuição. Valerá a pena você testar essas orientações.

Foto:

Opte por atitudes práticas, deixe de lado, por uns instantes, todas as especulações que você faz normalmente, que podem esclarecer, porém, obscurecer também. Prefira a praticidade, há soluções simples disponíveis.

Foto:

Há momentos, como o atual, em que você precisa contrariar a onda que todo mundo apoia e insistir em seguir o caminho determinado pelos seus desejos e pressentimentos. Os resultados não são garantidos, só o divertimento.

Foto:

Em primeiro lugar, respire fundo, acalme seu coração e mente, navegue com serenidade em sua vida interior. Uma vez que consiga estabilizar suas emoções saia à rua e enfrente a tensão que impera no dia de hoje.

Foto:

Mesmo que você discorde frontalmente de tudo que as pessoas andam fazendo, procure flexibilizar um pouco seu raciocínio, aceitando a hipótese de que, talvez, você não esteja conseguindo enxergar bem o panorama.

Foto:

Tudo é bastante tenso e desgastante, mas há avanço e progresso envolvidos. Por isso, deixe de lado, hoje, a necessidade de descansar e viver em paz, valerá a pena administrar a tensão tendo em mente o progresso.

Foto:

Suas visões hão de orientar seus passos, mesmo que de imediato essas produzam perturbações e discórdias. Há todo um novo caminho para você iniciar, que conduz a possível progresso, mas o começo não é nada fácil.

Foto:

Você deve fazer o que sua intuição mandar, porém, além dessa atitude não garantir o apoio das pessoas próximas, muito pelo contrário até, ainda por cima você não terá garantia de a intuição ser firme e verdadeira.

Foto:

As contrariedades não vieram a punir você por ter feito algo errado, elas se apresentam como uma maneira de apresentar orientações melhores. Resistir a elas é que as torna contrariedades. Melhor aceita-las.

Foto:

Poucas e boas coisas podem ser feitas hoje para avançar um pouco mais nas questões de seu interesse. As circunstâncias atrapalharão um pouco e faltará concentração, porém, nada que não possa ser administrado.

Foto:

As informações são contraditórias e confundem mais do que orientam. Dessa vez, você vai ter de confiar exclusivamente na sua intuição e pressentimentos, sem poder ter garantia de estar fazendo o melhor.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros