Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/02/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Há coisas que só você sabe fazer e que, por isso, é sua responsabilidade assumir. Evite delegar, principalmente se for tomar a atitude com a expectativa de tudo dar certo. Assuma você o que quiser ver dar certo.

Verdades precisam ser ditas, mas se forem ofensivas, não devem ser tomadas como verdades. Nenhuma verdade há de ser ofensiva, pois, sua própria natureza é libertadora. As pessoas podem resistir, mas acabam aceitando-a.

A visão realista sobre os acontecimentos beira o pessimismo, é necessário ter cuidado para não cair nesse abismo, do qual, depois, é muito difícil emergir novamente. O realismo é verdadeiro, o pessimismo nunca é.

Há momentos, como o atual, em que você precisa contrariar a onda que todo mundo apoia e insistir em seguir o caminho determinado pelos seus desejos e pressentimentos. Os resultados não são garantidos, só o divertimento.

Em primeiro lugar, respire fundo, acalme seu coração e mente, navegue com serenidade em sua vida interior. Uma vez que consiga estabilizar suas emoções saia à rua e enfrente a tensão que impera no dia de hoje.

Mesmo que você discorde frontalmente de tudo que as pessoas andam fazendo, procure flexibilizar um pouco seu raciocínio, aceitando a hipótese de que, talvez, você não esteja conseguindo enxergar bem o panorama.

Tudo é bastante tenso e desgastante, mas há avanço e progresso envolvidos. Por isso, deixe de lado, hoje, a necessidade de descansar e viver em paz, valerá a pena administrar a tensão tendo em mente o progresso.

Suas visões hão de orientar seus passos, mesmo que de imediato essas produzam perturbações e discórdias. Há todo um novo caminho para você iniciar, que conduz a possível progresso, mas o começo não é nada fácil.

Você deve fazer o que sua intuição mandar, porém, além dessa atitude não garantir o apoio das pessoas próximas, muito pelo contrário até, ainda por cima você não terá garantia de a intuição ser firme e verdadeira.

As contrariedades não vieram a punir você por ter feito algo errado, elas se apresentam como uma maneira de apresentar orientações melhores. Resistir a elas é que as torna contrariedades. Melhor aceita-las.

Poucas e boas coisas podem ser feitas hoje para avançar um pouco mais nas questões de seu interesse. As circunstâncias atrapalharão um pouco e faltará concentração, porém, nada que não possa ser administrado.

As informações são contraditórias e confundem mais do que orientam. Dessa vez, você vai ter de confiar exclusivamente na sua intuição e pressentimentos, sem poder ter garantia de estar fazendo o melhor.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias