Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/02/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Entender tudo é mais um motivo para você se responsabilizar por empreender a devida ação que expresse tal entendimento. A mente é um órgão de percepção e perceber significa você saber que tipo de ação empreender.

É inútil tentar fingir que o estado de conflito não tem nada a ver com você, que é problema dos outros. Isso é algo que acontece com pessoas com as quais você se relaciona e que afeta você também. Vale a pena intervir.

Aos trancos e solavancos, os assuntos em pauta acabam encontrando uma forma de chegarem a uma solução. Ainda assim, é preciso cuidar dos relacionamentos, para que a solução encontrada não seja motivo de novas discórdias.

Não será com boas ideias que a bagunça de hoje será solucionada. É como pretender que a teoria dos pensamentos funcione como varinha mágica e resolva o que só uma atitude concreta e prática conseguiria. Ação.

Hoje não é um dia propício para teimar a respeito de nenhum assunto nem tampouco para se precipitar na direção de suas intenções. Hoje é um dia em que, mesmo a duras penas, é melhor deixar tudo acontecer sem você intervir.

Cuide para não se deixar contaminar pela irritação que circula à solta nos relacionamentos, principalmente o das pessoas próximas. Esse estado de coisas pode passar sem deixar rastros, desde que não o leve a sério.

A desordem não deve servir para você se irritar, mas se isso acontecer sem você perceber, procure voltar atrás, respirar fundo e colocar a cabeça no devido lugar novamente, para não complicar mais a situação.

Cuide para você não se precipitar na direção do que pareceria ser a salvação de tudo. Para reiniciar o caminho do progresso você precisa organizar vários assuntos e pensar a longo prazo. Não há chave mágica.

Vai ser bastante difícil você não se irritar diante dos acontecimentos, pois, tudo está de pernas para o ar e ninguém ajuda a organizar nada. Porém, você verá também, a irritação não resolverá, mas atrapalhará.

Aquilo que não é dito na hora certa acaba congestionando a alma e se transformando numa irritação que funciona como uma música de fundo, que passa despercebida, porém, marca o ritmo dos acontecimentos. É assim.

Às vezes, como agora, é necessário mostrar unhas e dentes para que a tentativa de sua alma ser intimidada não seja bem-sucedida. Hoje é um desses dias em que a loucura do mundo parece estar completamente descontrolada.

O estado de conflito e discórdia dá o tom dos acontecimentos nesta parte do caminho. Tenha em mente que a discórdia não é um destino em si, mas que, ao acontecer, pode ser aproveitada para dar uma inovada em tudo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias