Juliana Paes é assaltada a caminho da Sapucaí - Entretenimento

Versão mobile

 

Violência no Rio13/02/2018 | 16h31

Juliana Paes é assaltada a caminho da Sapucaí

Atriz seguia para o Sambódromo quando o veículo onde estava foi parado por bandidos

Juliana Paes é assaltada a caminho da Sapucaí ADRIANO ISHIBASHI/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Atriz se apresentou como rainha da bateria da Grande Rio na noite de domingo, mas voltava à Sapucaí para assistir aos outros desfiles Foto: ADRIANO ISHIBASHI / FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Sem a responsabilidade de desfilar como rainha da bateria da escola Grande Rio, apresentação que ocorreu no domingo (11), Juliana Paes retornava ao Sambódromo da Sapucaí na segunda-feira para assistir à segunda noite do Carnaval no Rio. No trajeto, a van que levava a atriz foi parada por bandidos e assaltada.

Leia mais
Dinho Ouro Preto relata assalto à equipe do Capital Inicial
Galvão Bueno e Daniel: para onde foram os famosos que fugiram do Carnaval
Veja as famosas que roubaram a cena na segunda noite de desfiles do Rio de Janeiro

Os homens reconheceram Juliana Paes e, segundo o jornal Extra, levaram apenas os celulares dos passageiros, deixando-os com documentos e chaves de casa. Um dos bandidos estava armado.

Mesmo após o assalto, a atriz seguiu para a Sapucaí e assistiu aos desfiles do segundo dia do Grupo Especial do camarote da Grande Rio.

Quem também testemunhou a violência da capital carioca durantes os dias de folia foram os integrantes da banda Capital Inicial, que tiveram o caminhão parado por bandidos, de acordo com relato do cantor Dinho Ouro Preto.



 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros