Entretenimento



Falando de Sexo

Leitor questiona: "Preciso usar camisinha em todas as relações, até nas 'rapidinhas'"?

19/02/2018 - 20h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Arte ZH

Gurias do DG, mas tem que usar a camisinha sempre que a gente vai transar, mesmo sendo uma rapidinha? Ela não vai me fazer perder a ereção na hora?

Querido leitor, nossa resposta é curta e simples: claro!

Vamos falar em amizade e em uma amiga que todos nós temos para todos os momentos. Ela não deixa você na mão, a não ser que não a tenha por perto quando precise. Sim, é a camisinha. 

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Vamos escrever em caixa alta, para ficar bem claro: TEM QUE USAR SEMPRE. 

Clima quente
Agora, no verão, época de muitas festas, às vezes, a temperatura sobe, e as coisas podem rolar em um momento totalmente inesperado. Então, não fique na mão! Tenha camisinhas no bolso. 

Elas são a garantia de que tudo vai acabar bem e de que você não terá surpresas desagradáveis no futuro. Sexo seguro, só com preservativo. Use e abuse dele. Não fique na dúvida! Proteja-se e aproveite o que a intimidade com outra pessoa tem de melhor. 

Dica
E quanto a se atrapalhar na hora de usar a camisinha, aqui vai uma dica: treine em casa! Sozinho, experimente preservativos diferentes até encontrar um que mais se adapte a você. 

A falta de treino, um preservativo que aperta ou incomoda e outros fatores podem significar falta de concentração e ansiedade. Esta situação pode acabar em perda da ereção. É por isso que muitos homens tiram a camisinha durante a transa ou deixam de usá-la, mesmo sabendo da sua importância.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias