Entretenimento



O retorno

"Mais Você": Ana Maria volta de férias com visual e cenário novos e internet vai à loucura

Apresentadora mostrou novo cabelo e novidades em seu estúdio

20/02/2018 - 07h47min


Globo / Reprodução

O programa Mais Você já costuma causar nas redes sociais, mas quando Ana Maria Braga volta de férias com cabelo e cenário novos o povo da internet  fica enlouquecido. No programa desta segunda-feira (19), a Casa de Cristal ganhou uma decoração especial e foi muito elogiada pelo público e por Ana :

–Quero agradecer a toda equipe da cenografia que se esforçou nesse último final de semana para conseguir fazer tudo. É muito carinho envolvido! A gente pensa em tudo para que você (telespectador) se sinta em casa com a gente... Adorei tudo.

Sobre a cozinha, a apresentadora explicou mais detalhes. As cores "abrem o apetite".

 – Como a gente mexe muito com cozinha, o pessoal da cenografia precisa tomar cuidado ao escolher as cores que abrem o apetite. É algo muito fantástico! Se você olhar logotipos e logomarcas de bons produtos de comida saborosas, você vai ver que as cores são mais delicadas e tem uma tendência entre laranja, vermelho e amarelo, então tudo isso é pensado pela equipe – revelou.

Mas o que causou alvoroço nas redes foi o cabelo novo. Curto, moderno e loiro, o corte foi muito comentado pelo público – o programa virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. O assunto Ana Maria ficou três semanas fora, assim como o Louro José. Quem substituiu a apresentadora foi Cissa Guimarães e Zeca Camargo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias