MC Gui sofre acidente de moto no litoral de São Paulo - Entretenimento

Versão mobile

 

Susto16/02/2018 | 07h40

MC Gui sofre acidente de moto no litoral de São Paulo

Cantor publicou imagem no Instagram para tranquilizar os fãs

MC Gui sofre acidente de moto no litoral de São Paulo Ana Abrão/Divulgação
Foto: Ana Abrão / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

O funkeiro MC Gui, de 19 anos, sofreu um acidente de moto em Bertioga, zona litorânea de São Paulo, na última terça-feira (13). Pelo Instagram, o cantor fez um comunicado onde dizia estar "bem e estável" e que saiu apenas com "alguns ralados e cortes, nada profundo".

Leia mais
Funk domina lista de músicas mais tocadas em serviços de streaming durante o Carnaval
Após assumir relação com ex de Biel, MC Kevinho discute com o cantor e cria polêmica entre funkeiros
VÍDEO: Jojo Todynho rebate críticas e sai em defesa do hit "Que Tiro Foi Esse"

– Estava voltando para minha casa de praia em Riviera e acabei sofrendo um acidente no meio do caminho, dentro do condomínio, caindo e me machucando um pouco. Agradeço a todos que estão se preocupando e mandando mensagem, já estou bem e aos cuidados médicos – escreveu Gui na legenda de uma imagem onde aparece deitado em uma maca hospitalar, com o rosto repleto de escoriações. A foto recebeu cerca de 236 mil curtidas até o momento. 

Esta não é a primeira vez que ele se envolve em um acidente de trânsito. No final de 2016, o cantor foi atropelado e precisou colocar dois pinos em um dos joelhos e deixar a perna imobilizada por seis semanas.  

Nascido em São Paulo, MC Gui estourou e 2013, aos 14 anos, com o hit O Bonde Passou. À época, o sucesso entre o público teen levaram o artista a ser comparado com o canadense Justin Bieber. 


 
 
 
 
 
 

Mais sobre

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros