Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "A melhor cena de 'O Outro Lado do Paraíso'"

Sequência do julgamento de Vinícius chocou e emocionou o público

26/02/2018 - 08h07min

Atualizada em: 28/02/2018 - 09h40min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
Vinícius: frieza de psicopata

Esqueçam a volta de Clara (Bianca Bin), os crimes de Sofia (Marieta Severo) e todas as sequências impactantes exibidas até agora, em O Outro Lado do Paraíso. As melhores cenas da trama das nove foram exibidas nesta semana, durante o julgamento de Vinícius (Flávio Tolezani).

Não entremos no mérito de como os traumas de Laura (Bella Piero) vieram à tona. As técnicas aplicadas por Adriana (Julia Dalavia) foram questionadas à exaustão, e é claro que rendem discussões.

O importante é o desfecho dessa história, em momentos que arrepiaram os telespectadores. Todo o elenco envolvido no julgamento brilhou, mas alguns merecem ser aplaudidos de pé. 

Destaques

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
Bella se jogou no drama de Laura

Bella Piero mostrou uma entrega única ao demonstrar o drama de Laura. E Sandra Corveloni (Lorena), enfim, teve  a sua chance de mostrar a grande atriz que sempre foi. 

A frieza do psicopata Vinícius chocou a todos, graças ao talento de Flávio Tolezani. Por fim, mas não menos importante, a participação de luxo de Ilva Niño, lúcida e intensa do alto de seus 83 anos, como a Sebastiana.

Um casamento perfeito entre atores talentosos, direção cuidadosa e um texto primoroso. Parabéns aos envolvidos!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias