Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "O dedo podre de Clara"

A mocinha não dá sorte na escolha de seus pretendentes

17/02/2018 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) já era disputada por dois homens logo no primeiro capítulo. De um lado, Gael (Sérgio Guizé), apaixonado e disposto a dar o mundo para a amada. Mas aos poucos, se revelou um cara violento e possessivo, capaz de espancar e até ameaçar de morte a mulher que dizia amar. No "banco de reservas", estava Renato (Rafael Cardoso), o médico que sempre se disse apaixonado pela mocinha. Mas agora todos sabem (menos a Clara) que não é bem assim...

Lobo em pele de cordeiro

Vazou esta semana a informação de que Renato é um vilão cruel, e que sempre esteve de olho nas esmeraldas _ ele e metade do elenco da novela, aliás. No dia de seu casamento com o médico, Clara descobrirá que ele conhecia seu pai e, portanto, sempre soube da mina que escondia pedras preciosas. E sim, o canalha sabia que o caixão de Clara seria jogada ao mar lá no hospício, tentou tirá-la do caminho, mas não imaginava que ela escaparia.

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

No fim das contas, o único merecedor do coração da mocinha é Patrick (Thiago Fragoso), que sempre tentou abrir os olhos dela sobre Renato. Mas Clara diz que o advogado é um "grande amigo, quase um irmão". Acorda, menina!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias