Michele Vaz Pradella: "Quem é o maior 'mascarado' da ficção? - Entretenimento

Versão mobile

 

Noveleiros10/02/2018 | 10h00Atualizada em 11/02/2018 | 15h07

Michele Vaz Pradella: "Quem é o maior 'mascarado' da ficção?

O que tem de personagens vestindo fantasias para enganar os outros...

Nesses dias, tudo é Carnaval, até o Noveleiros. No clima da folia, os "mascarados" da ficção marcam presença por aqui. Afinal, eles passam capítulos a fio enganando, vestindo fantasias que não condizem com a realidade e fazendo muita gente de palhaço.

Em Tempo de Amar, Delfina (Letícia Sabatella) usou a máscara de governanta prestativa, até demais, a julgar pelos "serviços extras" que prestava ao patrão, José Augusto (Tony Ramos). Com o poder nas mãos, mostrou que não poupa ninguém, nem mesmo a filha, Tereza (Olivia Torres) de suas maldades. A megera que se cuide, depois do Carnaval, todos os planos dela podem virar cinzas.

Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Mascarada medieval? Temos! No caso, é Catarina (Bruna Marquezine), de Deus Salve o Rei. A princesa de Artena não vê a hora de tomar o trono, nem que para isso precise destruir o próprio pai, o Rei Augusto (Marco Nanini).

Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Fantasiado de mocinho

Foto: Raquel Cunha / TV Globo

Finalmente, no horário nobre, em O Outro Lado do Paraísoi, Renato (Rafael Cardoso) faz a linha bonzinho, prestativo e apaixonado por Clara (Bianca Bin). Mas pra mim — e para muita gente — ele veste uma grande máscara que esconde sabe-se lá o quê...


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros