Entretenimento



Depois da acusação de assédio

Morando nos EUA, cantor Biel diz que passou fome e perdeu 15 quilos

Em 2016, carreira do cantor foi impactada após ser acusado de assediar jornalista do iG

02/02/2018 - 14h54min

Atualizada em: 02/02/2018 - 15h18min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução

Morando em Los Angeles há aproximadamente um ano, o cantor Biel, que em 2016 ganhou notoriedade após ser acusado de assediar uma repórter do iG durante uma entrevista, publicou um desabafo em seu Twitter. Nas mensagens, Biel fala sobre o momento em que decidiu trocar o Brasil pelos Estados Unidos e diz ter sentido "medo das pessoas", além de ter passado fome e perdido 15 quilos. 

– O que eu mais amo tava virando dentro de mim o meu maior inimigo. Comecei a ter medo das pessoas, cancelar programas, cancelar reuniões, cancelar minha vida –  escreveu o cantor. – Como subir num palco? Como continuar? Como falar sobre determinados assuntos sem entrar em pânico? Como não se sentir um monstro? – continou ele. 

Na terra das maiores celebridades do mundo, o funkeiro diz que aprendeu a se virar sozinho.

– Se eu não cozinhar, não vou ter o que comer. Se eu não lavar meu prato, ninguém vai lavar pra mim. 

O artista prosseguiu, relatando que chegou a se perguntar se fez a coisa certa ao abandonar seu país de origem para morar com uma namorada que conhecera apenas dois meses antes de viajar. 

— O que esperavam que eu fosse responder de comentários assim (sobre estar magro)? Eu realmente estava passando fome, eu estava em um país onde nem podia trabalhar direito, por conta do meu visto de turista 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias