Entretenimento



Dicas da programação

Nova fase do The Voice Kids, Iza no "Caldeirão" e mais dicas para ver na TV no fíndi 

Com a responsabilidade de técnicos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria recebem os cantores mirins 

16/02/2018 - 12h11min

Atualizada em: 16/02/2018 - 12h19min



SÁBADO

CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 16h)

Raquel Cunha / TV Globo / Divulgação

“Na mistura do ‘Caldeirão’: Iza!”, anuncia Luciano Huck durante o Caldeirão do Huck deste sábado. O apresentador recebe a cantora carioca de pop que conquistou fãs através de um canal na internet  e hoje segue na estrada do sucesso com shows Brasil afora. Na atração, o  público ainda relembra uma história do Caldeirão ao Cubo e um novo episódio do Quem Quer Ser Um Milionário?.

ESQUENTA
(VIVA, 19h30min)

O canal Viva exibe, a partir deste sábado, a primeira temporada do programa Esquenta!, que estreou na Globo em janeiro de 2011. A cada episódio, a apresentadora Regina Casé recebe convidados e atrações musicais, numa roda de samba e pagode com Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy. Além disso, conta com um corpo de baile formado por passistas de escolas de samba do Rio. 

A VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHELL
(TELECINE PREMIUM, 22h)

Paramount Pictures / Divulgação

Estrelado por Scarlett Johansson, o filme A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell estreia neste final de semana nos canais Telecine. A adaptação do famoso mangá japonês se passa em um futuro próximo, onde Major é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de derrotar os mais perigosos criminosos. Quando o terrorismo atinge um novo nível, capaz de invadir a mente das pessoas e controlá-las, a agente é convocada para deter os avanços dessa prática. Paralelamente à missão, Major descobre que sua vida foi roubada.


DOMINGO

ESPORTE ESPETACULAR
(RBS TV, 10h)

TV Globo / Divulgação

A quatro meses do início da Copa do Mundo da Rússia, o técnico Tite abre seu coração no Esporte Espetacular deste domingo. Em entrevista exclusiva para Felipe Andreoli, em sua sala na CBF, o treinador conta que mantém exposta uma frase de incentivo dita por sua mulher em um momento de baixa na carreira, fala sobre sua primeira lembrança da Seleção e quais os times que mais amou ver jogar. Revela ainda que o abraço que ganhou de Pelé, no sorteio da Copa, foi um dos momentos mais emocionantes da sua vida. 

THE VOICE KIDS
(RBS TV, 13h45min)

Victor Pollak / TV Globo / Divulgação

Com os times formados, o The Voice Kids chega a uma nova fase neste domingo. Agora, os cantores mirins disputam as Batalhas. São 72 vozes – 24 de cada equipe – que vão se dividir em trios, escolhidos pelos técnicos. Caberá a Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria decidir, após cada apresentação, quem será o candidato que vai avançar na competição. Depois desta fase, cada técnico terá oito vozes. 

TEACHERS
(COMEDY CENTRAL, 22h40min)

O cotidiano de seis professoras de uma escola primária é o enredo de Teachers, série de comédia que estreia neste domingo no canal pago Comedy Central. Com um humor ácido, a produção mostra como essas profissionais têm o desafio de ajudar no desenvolvimento de seus estudantes, mesmo que suas próprias vidas não estejam no lugar. As professoras são criadas, produzidas e estreladas pelo grupo de improvisação The Katydids, composto por seis mulheres: Caitlin Barlow, Katy Colloton, Cate Freedman, Kate Lambert, Katie O’Brien e Kathryn Renée. A primeira temporada conta com convidados especiais, como Alison Brie (Community e Glow), Rob Riggle (The Daily Show e The Hangover), Lacey Chabert (Mean Girls), Jesse Bradford (Bring It On), entre outras celebridades.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias