Entretenimento



Falando de Sexo

Pontos positivos e negativos de iniciar um relacionamento pela internet

21/02/2018 - 20h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Arte ZH

Queria saber a opinião de vocês, que são especialistas. Tenho 35 anos e sou solteira. Sempre tive dificuldade de me relacionar com as pessoas em geral. Sou muito envergonhada. Nunca fui de muita festa, sou caseira. Mas conheci um cara pela internet faz alguns meses. 

Nos falamos todos os dias , e a coisa  está esquentando! Tenho ficado muito excitada, e ele tem pedido para eu me mostrar sem roupa, mas não sei se devo.Ele é de Brasília, e temos falado em nos encontrar. Isso pode dar certo?

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Querida amiga, cada vez mais, as pessoas vêm se conhecendo, construindo e firmando relacionamentos amorosos por intermédio da internet. Acontece com frequência. E muitos desses relacionamentos, realmente, progridem para uma relação convencional, tradicional. 

Pontos positivos
Parece que o relacionamento virtual facilita e acelera estas conexões. Muitas vezes, propiciam confidências, pois não apresentam certas limitações que o relacionamento face a face pode criar. Com isso, acaba facilitando muito a vida para os tímidos, por exemplo, como você mesmo nos relatou no seu depoimento.

Pontos de alerta
É importante que mantenha alguns cuidados de segurança, nestes casos, como certificar-se de que o rapaz é quem ele diz ser. Pegue seu endereço, pesquise sobre ele. Sobre tirar a roupa, essa, talvez, não seja uma boa ideia. Ele pode filmá-la ou fotografá-la para fazer mal uso deste material. 

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias