Entretenimento



Falando de Sexo

Por que muitas mulheres não gostam de fazer sexo oral?

13/02/2018 - 15h48min

Atualizada em: 13/02/2018 - 16h16min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Arte ZH

Me ajudem a analisar a seguinte situação. Sou casado há 25 anos, e a minha esposa sempre fez sexo oral em mim — só, na hora de ir até o final, dizia que tinha muito nojo do líquido, podendo vomitar. Há uns três anos, ela parou, só faz quando eu peço e dá um beijo do lado... Nesse mesmo tempo, a minha esposa começou a fazer faxina na casa de uma família. Mas tem um homem que, às vezes, fica lá na casa, e ela também... Será que me traiu? Eu pergunto, mas ela nega e começa a chorar. Só sei que, pra mim, está horrível assim. E continuo mantendo a minha higiene.

Amigo, existem pesquisas que nos mostram que 45% das mulheres não gostam de fazer sexo oral nos seus parceiros. Além desses dados, algumas que fazem têm nojo, uma vez que, quando excitado, o pênis começa a expelir pequenas quantidades de líquido seminal (para lubrificação) e as mulheres se sentem desencorajadas porque não gostam do cheiro ou do gosto.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Educação

Porém, enquanto os homens não gostam e não praticam sexo oral em suas parceiras, as mulheres não curtem, mas fazem. Essa diferença ainda é resquício de uma educação na qual elas aprenderam que é seu dever agradar o homem sexualmente.

Infelizmente, a indústria pornô mostra um modelo de conduta sexual e um sexo oral agressivo, no qual a mulher tem de enfiar o pênis até o fundo da garganta, mesmo sabendo que ela não gosta e independentemente da vontade dela. Talvez, ela estivesse fazendo sexo oral em você apenas com a vontade de agradar.

Acima de tudo, esta prática tem de ser uma troca prazerosa para ambos. Converse com a sua esposa.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias