Entretenimento



Dicas da programação

Show de Zeca Pagodinho ao vivo no Multishow e mais dicas para ver na TV no fíndi 

No dia do aniversário de um dos maiores cantores de samba do Brasil, canal  exibe a apresentação Samba do Zeca Ao Vivo, direto do Rio

02/02/2018 - 12h00min



SÁBADO

COMO SERÁ?
(RBS TV, 7h)

TV Globo / Divulgação
Como Será aborda sobre intoxicação alimentar

Assim como os adolescentes enfrentam a puberdade, os idosos também precisam aprender a conviver com transformações profundas em seus corpos. Neste sábado, a série 60+, do Como Será?, explica como essas mudanças se refletem no amor, sexo e relacionamentos dos mais velhos. No estúdio, Sandra Annenberg trata de um tema bastante comum em época de férias e altas temperaturas: a intoxicação alimentar.


CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h59min)

TV Globo / Divulgação
Caldeirão transforma vilarejo nordestino

No Caldeirão do Huck deste sábado, o público relembra as histórias de moradores de Inajá, em Pernambuco. No ano passado, Luciano foi ao município nordestino conhecer as alegrias e as dificuldades das pessoas e ajudou na construção de um poço artesiano para a população que, antes disso, precisava caminhar por longas distâncias em busca de água potável. O programa também conta com novos episódios dos quadros Quem Quer Ser Um Milionário?  e de Herói Por Um Dia


DOMINGO

GALPÃO CRIOULO
(RBS TV, 6h55min)

Felipe Goldenberg / TV Globo / Divulgação

O Galpão Crioulo reapresenta no domingo um especial em homenagem aos 40 anos de carreira do músico latino-americano Daniel Torres, que encanta o Rio Grande com sua voz inconfundível. Para relembrar alguns momentos do cantor, com direito a muita música e grandes histórias, são atrações do programa Luiz Carlos Borges, Elton Saldanha, Renato Borghetti, Serginho Moah, Sérgio Rojas e Nino Zannoni. 

BERLIN STATION
(FX E FOX LIFE, 14h45min)

Berlim será cenário de uma nova série de suspense nos canais FX e FOX Life. Com estreia neste domingo Berlin Station traz o ator Richard Armitage no papel de agente secreto da CIA que é enviado à fria cidade alemã para descobrir quem está vazando informações sigilosas. Novato, ele será auxiliado por um veterano, vivido por Rhys Ifans, que o ensinará sobre os perigos do trabalho que escolheu. A primeira temporada de Berlin Station tem 10 episódios e conta com a atriz Michelle Forbes.  

ESPECIAL FILMES DE  SHYAMALAN
(TELECINE PIPOCA, A PARTIR DAS 16h30min)

Divulgação / Divulgação

Comparado a Alfred Hitchcock por dirigir, roteirizar, produzir e até atuar em seus filmes, Mr. Night Shyamalan será homenageado no Telecine Pipoca neste domingo, a partir das 16h30. O indiano naturalizado americano lançou grandes filmes de suspense com toques de fantasia, como O Sexto Sentido, de 1999, que trouxe Bruce Willis como o assustado psicólogo de um menino que vê espíritos. O filme de 1999 será o primeiro a ser exibido. Às 18h15 inicia Corpo Fechado, de 2000, que traz novamente Bruce Willis como o único - e misteriosamente ileso - sobrevivente de um acidente de trem. Por fim, às 20h tem a estreia no canal de Fragmentado.

SAMBA DO ZECA AO VIVO
(MULTISHOW, 19h30min)

Lauro Alves / Agência RBS

Zeca Pagodinho só tem motivos para comemorar. No dia de seu aniversário, 04 de fevereiro, o Multishow exibe a apresentação Samba do Zeca Ao Vivo, diretamente do Rio de Janeiro. Com um repertório variado mesclando samba e pagode, a transmissão acontece na íntegra pela programação linear do canal. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias