Entretenimento



Polêmica

Simone, da dupla com Simaria, comenta sobre casal do "BBB" e é acusada de machismo

Internautas reprovaram fala da artista sobre a relação entre Lucas e Jéssica

18/02/2018 - 12h54min


GZH
GZH
Félix Zucco / Agencia RBS

A frase "Simone machista" passou o dia entre os assuntos mais comentados no Twitter brasileiro nesta sexta-feira (16). Isto porque a cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, resolveu se manifestar nas redes sociais sobre o relacionamento entre Lucas e Jéssica, participantes do Big Brother Brasil

Em vídeo gravado pelo stories – ferramenta do Instagram – a cantora condenou a postura da sister de envolver-se com o parceiro de confinamento, que deixou uma noiva do lado de fora do programa. 

– Essa mulher, quando ela sair, vamos dar uma surra nela para aprender a respeitar homem casado – falou, em tom de brincadeira, enquanto conversava com um amigo. 

A declaração gerou debates nas redes sociais. Enquanto uns acusavam a artista de estar jogando toda a responsabilidade de situação na mulher, outros defendiam que ela também afirmou que Lucas não estava certo na história. 

Procurada pelo G1, Simone justificou que não passava de uma brincadeira. 

– As pessoas precisam aprender a ter mais leveza na vida. Quem nos conhece sabe que a gente brinca. Não tenho nada contra ninguém, nem com a vida deles. Pelo contrário, aprendam a viver a vida com mais amor, brincadeira, alegria... Porque assim a vida se torna mais leve – falou.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias