Entretenimento



Dicas da programação

Temporada gaúcha de "Estrelas", feitiço em "Deus Salve o Rei" e mais dicas para ver na TV no fíndi 

No programa de estreia, Angélica leva os convidados Carol Barcellos, Rafael Vitti e Felipe Simas a Bento Gonçalves

09/02/2018 - 12h21min

Atualizada em: 09/02/2018 - 14h09min



SÁBADO


CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 16h50min)

Em pleno sábado de Carnaval, o Caldeirão do Huck está regado a samba e amor. O programa une a alegria da festa popular e boas histórias – e prepara o palco para um pedido de casamento surpresa. A possível nova noiva, passista da Portela, chega à atração sem saber o real motivo que a leva até ali. O noivo, que também integra a agremiação, conta com a ajuda da bateria portelense para abrilhantar ainda mais o momento do pedido. Também no programa, tem o Caldeirão ao Cubo

ESTRELAS DO BRASIL
(RBS TV, 16h15min)

Deborah Montenegro / TV Globo/Divulgação
Rafael Vitti, Felipe Simas, Angélica e Carol Barcellos

A nova temporada do Estrelas do Brasil, que estreia neste sábado, será gaúcha! Em clima de Carnaval, Angélica convida o público a conhecer um pouco mais da cultura do Rio Grande do Sul. Neste primeiro programa, a apresentadora leva a jornalista esportiva Carol Barcellos e os atores Rafael Vitti e Felipe Simas para o município de Bento Gonçalves. Eles vão um parque repleto de natureza exuberante e aventuras. Enquanto isso, Felipe Simas vai a um estádio e conhece o chef Altemir Pessali. Altemir cozinha uma comida típica e a dupla aproveita para visitar uma vila local que funciona como um grande museu a céu aberto.

DEUS SALVE O REI
(RBS TV, 19h30min)

TV Globo / Divulgação

Em Deus Salve o Rei deste sábado, Virgílio não se conforma em perder Amália para Afonso e vai tentar qualquer coisa para ter a jovem de volta. Isso inclui até feitiço! Com moedas de ouro, Virgilio procura Brice, a bruxa que enfeitiçou os homens em Montemor, disposto a reconquistar Amália.“Imagino que se trate de uma mulher. Uma mulher que já não o ame mais”, adivinha Brice, explicando em seguida que consegue atender ao pedido. 

CARNAVAL 2018
(RBS TV, 22h45min)

A emissora vai exibir toda a cobertura especial preparada pela Globo. Além dos tradicionais desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro, serão mais de 50 horas de transmissão dedicadas ao evento, com reportagens especiais e entradas ao vivo, falando do frevo ao axé e passando pelos blocos de rua de todo o país. No sábado é a vez das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo ganharem a tela. Chico Pinheiro e Monalisa Perrone repetem, pelo quinto ano consecutivo, a dobradinha na narração da festa. 

 DOC TEMPO Ê
(GNT, 23h30min)

O documentário “Tempo Ê” conta a história de José Luiz Costa Ferreira, o Zé Luiz do Império Serrano. O longa registra passagens da carreira desse baluarte do samba, além de remontar momentos emblemáticos do gênero musical e da cultura negra. Legitimando o samba como principal legado da cultura popular brasileira, o compositor de ‘Todo Menino É um Rei’ é reverenciado por nomes como Nei Lopes, Zeca Pagodinho, Meninas do Jongo da Serrinha, e inspira compositores da nova geração a seguirem sem amarras, em busca de identidade. 


DOMINGO

A CIÊNCIA DO ENGANO
(HISTORY CHANNEL, 13h)

A série busca comprovar as inúmeras maneiras pelas quais as pessoas podem ser manipuladas e sugestionadas. Apresenta as teorias psicológicas e sociológicas sobre esses enganos.

ESPECIAL ROCKY BALBOA
(A&E, 17h30min)

Divulgação / Divulgação

O canal exibe, em sequência, três filmes da franquia que  sobre boxeador mais famoso da história do cinema. Vão ao ar os filmes Rocky: Um Lutador, primeiro da saga, de 1976, Rocky 2: A Revanche (1979) e Rocky 5 (1990).

CARNAVAL 2018
(RBS TV, 22h40min)

TV Globo / Divulgação

No domingo e na segunda-feira, Fátima Bernardes e Alex Escobar seguem juntos na transmissão dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. O carnavalesco Milton Cunha e o sambista Pretinho da Serrinha completam o time comentando os desfiles.  

HOMELAND
(FOX PREMIUM, 1h)

Estreia a sétima temporada da série. Neste novo ano, Carrie Mathison (Claire Danes) deixa seu trabalho na Casa Brancae tenta libertar os membros da comunidade de inteligência, agora prisioneiros do governo americano.






MAIS SOBRE

Últimas Notícias