Entretenimento



Tarde de emoções

Um gaúcho segue e outro é eliminado em primeira tarde de batalhas do "The Voice Kids"

Os talentos mirins arrasaram e deixaram os técnicos impactados

18/02/2018 - 16h04min

Atualizada em: 18/02/2018 - 16h57min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução

É muita emoção para uma tarde de domingo, Brasil! Na primeira parte das batalhas do The Voice Kids, foi difícil segurar as lágrimas com as apresentações.

Dos quatro gaúchos selecionados nas fases de audições, dois se apresentaram hoje, com resultados bem diferentes.  Luiz Henrique Schultz segue no jogo e volta a se apresentar na fase de shows ao vivo. Já Valentina Roman não teve a mesma sorte e deu adeus à disputa. 

O time de Claudia Leitte abriu o programa abalando os corações de todo mundo. João Guilherme, Caíque Bueno e Pedro Souza cantaram Photograph, de Ed Sheeran. O escolhido de Claudinha foi Pedro, que nas audições arrasou com sua performance de Oh Happy Day.

Simone & Simaria escolheram uma música delas mesmas para o trio formado por Eduarda Brasil, Rayane Lima e Victória Andrade. As três foram bem, mas Eduarda foi a eleita para continuar no reality.

Carlinhos Brown colocou Daniel Arthur, Matheus Loubet e Valentina Roman para apresentar Marvin Gaye, canção de Charlie Puth. Infelizmente, a gaúcha de Arvorezinha ficou pelo caminho, já que Brown optou por Daniel. 

TV Globo / Reprodução

Nos discursos de agradecimento, quem ainda não tinha chorado certamente desabou com a frase de Matheus Loubet:

— Você me fez aprender a lidar com o bullying, que eu sofria e sofro até hoje — disse ele a Brown.

O fofurômetro explodiu quando entraram em cena as lindinhas Bia Rosa, Julia Costa e Yasmin Giacomini. 

Lembram que Yasmin não conseguiu seguir adiante na canção das audições às cegas? Pois desta vez ela arrasou com Pra ver se cola, do Trem da Alegria, disputando com Bia Rosa e Julia Costa, e foi a escolhida de Claudinha. Ao ouvir o resultado, aí sim, a menina se entregou ao choro, mas de felicidade.

O time Brown teve Poliana Guaratuba, Sabrina Passos e Ranna Andrade disputando uma vaga. Nos ensaios, as meninas não acertaram o tom de Alegria, Alegria, de Caetano Veloso. Carlinhos Brown trocou para Deixo, de Ivete Sangalo, assim, as três vieram mais seguras para o palco. Ranna mandou melhor e foi a eleita.

Simone & Simaria levaram mais sertanejo para o palco com a escolha de Louca de Paixão, da dupla Jorge & Matheus. Luiz Henrique Schultz, Lorenzo Fortes e Victor Hugo Dias arrasaram na interpretação. Luiz Henrique, gaúcho de Tapera e morador de Piratuba, em Santa Catarina, passou adiante.

TV Globo / Reprodução

No time Brown, um quarteto cantou Fórmula do Amor, de Léo Jaime. A dupla Maria Clara e Mariana disputou com Ana Vitória e Vivian Passos. Todas foram ótimas, mas foi impossível competir com o carisma das irmãs, escolhidas do técnico.

Sertanejo de raiz fechou a tarde de disputas, com Augusto Michel, Johny Wlad e Matheus Laurindo emocionando na interpretação de Fogão de Lenha. Simone & Simaria escolheram Augusto para continuar no time.

Os técnicos mal seguraram as lágrimas, isso apenas no primeiro dia de batalhas. Claudia Leitte foi a mais emotiva, tanto que nem conseguia falar direito quando André Marques a convidava para dar sua opinião. E vamos preparar os corações, foi só o começo de muitos domingos impactantes! Ainda temos dois gauchinhos na disputa, que devem se apresentar nos próximos domingos: Sofia Cordeiro e Guilherme Porto

Serão três semanas de batalhas, com 24 vozes selecionadas para a próxima fase, dos shows ao vivo. A cada etapa, os times vão diminuindo e só três, ou seja, o melhor de cada time, disputam a grande final, prevista para dia 8 de abril.


Últimas Notícias