Entretenimento



Caso sério

VÍDEO: ex-namorada de Eduardo Costa acusa cantor de ter vazado fotos íntimas suas

Victória Vilarim gravou um vídeo responsabilizando o sertanejo de ter invadido seu perfil no Instagram

18/02/2018 - 12h48min


GZH
GZH
Guto Costa / Divulgação

O cantor sertanejo Eduardo Costa está no centro de uma polêmica envolvendo o vazamento de fotos íntimas de sua ex-namorada, a bailarina Victória Vilarim. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Victória o acusa de ter sido o responsável pela divulgação das imagens, que foram publicadas no próprio perfil da artista no Instagram. 

No vídeo, Victória afirma que sua conta na rede social foi hackeada e só Eduardo tinha acesso às fotos postadas, pois foram tiradas por ele durante uma viagem do casal quando os dois ainda se relacionavam. 

– Ele tem essa mania de hackear Instagram de ex-namorada, ele já fez isso com a outra ex dele, a Ana Paula – acusa a dançarina, que ainda diz que tentou seguir sua vida normalmente após o término, mas Eduardo insiste em importuná-la.  

– Eu não fiz nada para prejudicar ele, pelo contrário, queria manter uma convivência, ser colega dele. E nestes três meses (desde que terminaram), eu estou reatei um relacionamento com uma pessoa que conheci há cinco anos. 

No final, ela ainda diz que terminou o namoro por não aguentar mais o jeito de Eduardo e que ele a prejudicou profissionalmente por isso. 

– Eu ia entrar em um balé novo e ele deu ordens para não me colocarem – relatou.


Últimas Notícias