Entretenimento



Falaram do assunto

Alvo de indiretas, Fátima Bernardes fica sem graça em papo sobre relacionamento no "Encontro"

Apresentadora não conseguiu fugir de insinuações sobre namoro com Túlio Gadêlha

21/03/2018 - 09h11min

Atualizada em: 22/03/2018 - 07h53min


Reprodução / Globo

O amor deixou Fátima Bernardes constrangida. Em um bate-papo sobre relacionamentos e diferenças entre os enamorados no programa Encontro desta terça-feira (20), a apresentadora, que assumiu um namoro com Túlio Gadêlha em novembro de 2017, não conseguiu fugir de indiretas tanto dos convidados quanto do médico Fernando Gomes Pinto, que costuma participar do programa.

— E você, Fátima? Para você, que diferença é a mais complicada? — perguntou um dos convidados.

A apresentadora respondeu que, para ela, a dificuldade surgiria no quesito time de futebol. Foi aí que o médico Fernando Gomes Pinto fez uma observação que quebrou o clima sério do programa.

— Quando está apaixonada, tudo fica mais fácil — comentou ele, arrancando um sorriso tímido da apresentadora, além de aplausos da plateia.

Diante da situação, o médico chegou a pedir desculpa à Fátima. Sem perder o tom, ela perguntou se a paixão fazia as pessoas esquecerem as diferenças, e emendou que, para ela, ser diferente é uma parte fundamental em uma relação.

— Adoro conviver com uma pessoa diferente de mim. Conheço muito bem as minhas chatices, então acho chato conviver com alguém exatamente igual a mim — revelo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias