Entretenimento



Produção caseira

Anitta decepciona fãs com clipe de "Indecente", transmitido ao vivo de sua casa

Acostumados com a alta produção dos trabalhos da cantora, público reclamou do cenário e da baixa definição da imagem

28/03/2018 - 08h21min

Atualizada em: 05/04/2018 - 08h27min


Reprodução / Instagram
Anitta lançou clipe de "Indecente" ao vivo no YouTube

Não é fácil agradar o tempo todo. Depois do sucesso de Vai Malandra, clipe que aposta no funk e na cultura das favelas cariocas, Anitta não conseguiu satisfazer o gosto estético dos fãs com Indecente, single com clipe divulgado nesta segunda-feira (26).

O lançamento oficial foi realizado em um ao vivo no Facebook no mesmo momento em que a cantora celebrava seu aniversário de 25 anos em sua casa. A expectativa para conferir o novo trabalho era grande, mas nem a participação de Jojo Todynho, Dani Calabresa, Pabllo Vittar e Nego do Borel acabou desviando a atenção do público para o que foi considerado baixa qualidade na produção do clipe. A iluminação, porém, quase não deixa perceber os convidados especiais.

O que iniciou desagradando foi o atraso para a transmissão ao vivo, marcada para as 21h. Em relação ao vídeo, os fãs observaram a baixa definição, a chuva de papel picado nos segundos finais e a aparência de que as paredes do cenário foram forradas com papel alumínio. 

Após as críticas, Anitta fez um comentário no Twitter explicando que o clipe foi transmitido ao vivo, e que ela e os dançarinos haviam ensaiado. "Vamos esclarecer aqui. O clipe foi ao vivo e o link levou um tempo para subir nossas imagens com a qualidade que vocês merecem", escreveu.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias