Entretenimento



Assumindo

Ator Hugo Bonemer, primo de William Bonner, corrige repórter ao assumir namoro: "É ele"

Artista está em cartaz com dois espetáculos, um sobre a vida de Ayrton Senna e outro sobre as adversidades de um amor homossexual

21/03/2018 - 07h48min

Atualizada em: 22/03/2018 - 07h55min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Hugo Bonemer já trabalhou na televisão

Ao falar sobre o seu relacionamento, o ator Hugo Bonemer, 30 anos, primo do apresentador William Bonner, passou pela saia justa que costuma estar presente na vida de uma pessoa homossexual: precisou corrigir o interlocutor em relação ao sexo do parceiro.

Questionado pelo repórter do programa TV Fama se namorava uma mulher do meio artístico, Hugo respondeu tranquilamente:

— É ele. É um ator — disse, sem revelar a identidade do parceiro.

Hugo está vivendo no palco a adversidade do amor homossexual. Na peça Yank!, em cartaz em São Paulo, ele interpreta um correspondente de guerra que acaba se apaixonando por um soldado do exército.

"Interpretar um personagem que vive uma relação homoafetiva, para quem não estiver enfermo, é natural, como deve ser em qualquer história de amor. A dificuldade real está em viver as nuances de um relacionamento que brota em meio a uma guerra, um ambiente de morte e medo constante. A homofobia, como todo preconceito, é uma doença, mas essa o amor cura", refletiu.

Hugo também está em cartaz com o espetáculo Ayrton Senna, musical que conta a história do maior piloto brasileiro. Na televisão, participou da novela A Lei do Amor, exibida na Globo em 2016.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias