Entretenimento



Famosa por tabela

"BBB 18": conheça Ana Lúcia Vilela, noiva de Lucas e uma das protagonistas do programa

Apesar de não ter entrado na casa, modelo virou uma das principais personagens da edição deste ano e já contabiliza milhões de seguidores em suas redes sociais

01/03/2018 - 07h35min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Ana Lúcia Vilela

A mineira Ana Lúcia Vilela nunca entrou na casa do Big Brother Brasil, porém é uma das principais personagens da edição deste ano. Noiva de Lucas, participante eliminado no paredão da última terça-feira (27), ela não para de acumular seguidores no Instagram – no momento, tem mais de 1,7 milhão (até as 16h30min desta quarta). A modelo acabou causando comoção entre os espectadores do programa por conta de Lucas, que ficou conhecido como "Noivo de Taubaté" na web ao se envolver intimamente com a sister Jéssica.

Ana Lúcia ainda não se pronunciou sobre o comportamento de Lucas na casa. Ela não compareceu ao paredão que decretou aa saída do brother, na última terça (27). No programa Mais Você, na manhã desta quarta, Lucas relatou ter falado com Ana Lúcia por telefone após sair da casa, mas não indicou o teor da conversa.

De qualquer maneira, Ana Lúcia começou a aproveitar a fama. Tem publicado fotos editoriais no Instagram, com postagens patrocinadas, além de contar com o apoio de uma assessoria. 

Apesar de não participar do BBB, sua trajetória como modelo já lhe rendou outra participação na Globo. Ela foi semifinalista do quadro Menina Fantástica – uma das cinco selecionadas em Minas Gerais –, do Fantástico, em 2010. A atração buscava jovens modelos. Apesar de ter sido eliminada da competição, Ana Lúcia realizou trabalhos internacionais como modelo, tanto que conheceu Lucas quando estava na China.

Natural de Carmo da Cachoeira, no sul de Minas Gerais, Ana Lúcia é bacharel em Relações Internacionais – com um MBA na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra – e gerente de uma loja de departamento.  Noiva há cinco anos de Lucas, ela mora com o ex-BBB na casa dos sogros em Fortaleza desde junho de 2017. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias