"BBB 18": Diego é eliminado do programa com 81% dos votos - Entretenimento

Versão mobile

 

Fim de jogo21/03/2018 | 07h38Atualizada em 22/03/2018 | 07h56

"BBB 18": Diego é eliminado do programa com 81% dos votos

Participante paraense disputou o paredão desta terça-feira (20) com Jéssica e Gleici

"BBB 18": Diego é eliminado do programa com 81% dos votos TV Globo/Reprodução
Diego Foto: TV Globo / Reprodução
GaúchaZH
GaúchaZH

Com a votação recorde desta edição do reality show, cerca de 42 milhões de votos, Diego foi o eliminado da semana no Big Brother Brasil 18, no programa desta terça-feira. O brother levou 81,07% dos votos do público. Jéssica e Gleici, que também estavam na berlinda, tiveram 4,97% e 13,96% dos votos, respectivamente.

Leia mais
Boletim BBB: brothers soltam a língua e detonam inimigos no Jogo da Discórdia 
Boletim BBB: Jéssica encara indicação como vingança
Policial aborda veículo em estrada para tirar foto com ex-BBB

O brother foi para o paredão após receber o voto dos líderes, Gleici e família Lima (Ana Clara e Ayrton). Gleici foi indicada pelo próprio Diego, que atendeu o Big Fone na noite de domingo, antes da votação oficial. Já Jéssica empatou com Caruso nos votos da casa, e os líderes escolheram a personal trainer.

No Testamento do Eliminado, Diego garantiu Caruso na próxima prova do líder.

Trajetória

Esta foi a terceira vez que o escritor, 31 anos, nascido no Pará, enfrentou a berlinda. Ele também ganhou uma liderança e foi anjo uma vez ao longo do jogo. 

Diego foi considerado um dos grandes estrategistas desta edição do reality show. Analisou cada movimento seu e de seus colegas de confinamento e combinou votos sem medo.

No início do programa, aliou-se a nomes controversos, como Ana Paula e Patrícia, que tiveram altos índices de rejeição em suas eliminações. Quando defendeu sua permanência no jogo, o brother afirmou confiar em seus atos no programa:

– Eu estou mantendo aquela pessoa que eu sou e espero que isso ecoe ai fora. Quero muito ficar e permanecer aqui no jogo.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros