Entretenimento



Reinado dividido

"BBB 18": Família Lima e Gleici assumem a liderança da casa

Dupla vencedora da prova pela liderança teve que escolher quem ficaria com a imunidade e quem levaria para casa R$ 10 mil

16/03/2018 - 07h20min

Atualizada em: 16/03/2018 - 07h25min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Ana Clara e Gleici superaram os outros participantes

Após vencerem um desafio de memória em dupla, Família Lima – representada por Ana Clara – e Gleici assumiram a liderança do Big Brother Brasil. Ao final da prova, as duas sisters tiveram que escolher quem ficaria com a imunidade e quem levaria para casa R$ 10 mil. Ana Clara optou por estar livre do próximo paredão – livrando também seu pai, Ayrton –, enquanto Gleici faturou a grana, mas poderá ser votada pela casa ou indicada pelo Big Fone.

Para o jogo, os participantes puderam escolher como formariam suas duplas. Além das vencedoras, os pares para o desafio foram os seguintes: Caruso e Kaysar, Breno e Wagner, Paula e Jéssica e Diego e Viegas. Ayrton não participou desta vez, sendo representado por sua filha, Ana Clara.

Na prova, cada dupla teve que montar um painel com embalagens de tintura de cabelo. Para isso, os participantes atravessaram um circuito com obstáculos até chegar ao modelo de painel que deveria ser imitado.

As embalagens foram usadas para montar o painel estavam no caminho de volta, e os concorrente podiam fazer o trajeto várias vezes até completar um painel idêntico ao original, tendo que respeitar a ordem das embalagens.

A dupla que finalizasse a tarefa, teria que bater em um botão. O par que fizesse isso no menor tempo, caso de Ana Clara e Gleici, recebeu a liderança.

Gleici e a Família Lima irão indicar um concorrente para o paredão no próximo domingo. A berlinda tripla será formada pela indicação da liderança, o mais votado pela casa e pelo participante que será indicado pelo brother ou sister que atender o Big Fone.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias