"BBB 18": Mahmoud é o sexto eliminado do programa - Entretenimento

Versão mobile

 

Semana concluída07/03/2018 | 07h15

"BBB 18": Mahmoud é o sexto eliminado do programa

Sexólogo de Rondônia não conseguiu superar seu terceiro paredão no programa

"BBB 18": Mahmoud é o sexto eliminado do programa Gshow/Reprodução
Foto: Gshow / Reprodução
GaúchaZH
GaúchaZH

Depois de resistir a dois paredões, Mahmoud foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira. O psicólogo e sexólogo de Rondônia foi eliminado com 57,23% dos votos em disputa contra Paula, que recebeu 39,28%, e Gleici, com 3,49%. Como foi a menos votada, Gleici ficará até a próxima sexta-feira (9) escondida em um quarto secreto da casa, enquanto os demais confinados pensam que a sister deixou o jogo junto de Mahmoud. 

Leia mais
Boletim BBB: edredom movimentado, melancolia e brigas nas horas que antecedem o paredão
Boletim BBB: votação aberta provoca climão entre os brothers
Sexto Paredão do BBB18 é formado por Gleici, Mahmoud e Paula

Mahmoud ficou marcado como um dos participantes mais polêmicos desta edição. Em seis semanas no programa, ele envolveu-se em confusões com Jaqueline – segunda eliminada do jogo –, Caruso e Jéssica. As duas últimas brigas ocorreram esta semana, quando já estava na berlinda. 

Quando à eliminação, Mahmoud aparentou estar
tranquilo. O brother ainda se disse feliz ao descobrir que a saída da amiga Gleici não era real e garantiu e deixou como testamento a participação da Família Lima na prova do líder desta quinta-feira (8).

Já Gleici, que inicialmente também pensou ter sido eliminada, retorna para o reality imune e com o direito de indicar alguém para o próximo paredão. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros