Entretenimento



Liderança

"BBB 18": Patrícia é a líder da semana

Na prova, os participantes dividiram-se em duas equipes, cada uma em uma bancada. A equipe que encontrasse os seis sapatos primeiro avançava à próxima fase

02/03/2018 - 07h29min

Atualizada em: 02/03/2018 - 08h59min


GZH
GZH
Gshow / Reprodução

Patrícia é a nova líder do Big Brother Brasil. A sister venceu uma disputa que envolveu agilidade, raciocínio e velocidade para chegar ao reinado da sexta semana de programa.

Na prova, os participantes dividiram-se em duas equipes, cada uma em uma bancada. Do lado oposto aos times, dois telões exibiam seis modelos diferentes de sapatos. Sob as telas, diversas caixas guardavam cards com imagens referentes aos calçados exibidos. Os brothers precisavam ir, um de cada vez, em busca dos cartões. A equipe que encontrasse os seis sapatos primeiro avançava à próxima fase. 

No meio do caminho havia uma bola dourada que garantia a imunidade automática do brother que a pegasse. O preço era a eliminação automática de todos os seus colegas de grupo. 

Na segunda parte de jogo, os vencedores  da etapa anterior foram divididos em dois trios – Patrícia, Ana Clara e Wagner ficaram no time cobre, enquanto Caruso, Breno e Gleici foram para time preto. A regra seguiu a mesma da fase anterior. 

Ao ver que seu trio seria derrotado, Caruso usou um recurso da bola dourada, garantindo a sua imunidade e a exclusão de Breno e Gleici, dando a vitória aos adversários, que avançaram para a decisão. 

Na fase final, Patrícia encontrou, sozinha, os três pares de sapatos necessários e ficou com a liderança. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias