Entretenimento



Fim de jogo

"BBB 18": Patrícia é eliminada com recorde de rejeição

Participante disputou o paredão desta terça-feira (12) com Caruso e Diego

14/03/2018 - 07h24min


TV Globo / Reprodução
Patrícia

Com recorde de rejeição, Patrícia foi a eliminada do Big Brother Brasil, no programa desta terça-feira (12). A sister levou 94,26% dos votos. Diego e Caruso, que também disputaram a preferência do público, tiveram 3,30% e 2,44% dos votos, respectivamente.

A funcionária pública, 32 anos, do Ceará, foi para a berlinda pelo voto de Gleici, que passou alguns dias em um quarto isolado, observando o jogo, e voltou com direito a mandar alguém para o paredão. Caruso foi indicado pelas líderes da semana, Paula e Jéssica, e Diego recebeu quatro votos dos colegas de confinamento.

A eliminação de Patrícia estabeleceu um novo recorde de rejeição no programa em paredão triplo. A marca anterior pertencia à Nayara, que foi eliminada com 92%.

Ao deixar a casa, Patrícia alfinetou Gleici:

– Destruíram o meu sonho, mas eu tenho muito mais lá fora!

Noite quente

Ao longo do programa, Patrícia investiu pesado no relacionamento com Kaysar. Fora da casa, muita gente afirmou que a sister forçou a barra. Enquanto estavam juntos, Patrícia induziu o sírio a votar em Gleici, mandando-a para o paredão em que ela passou por uma eliminação falsa.

Mas o sírio bem que gostou da companhia e dos carinhos de Patrícia. Em várias oportunidades, o casal movimentou o edredom. Na última noite deles no confinamento, por exemplo, os dois ficaram ofegantes enquanto trocaram carinhos.

– Quando você fica em cima de mim, fica difícil resistir – afirmou Patrícia.

O casal não se importou com a presença de Ana Clara e Diego no mesmo quarto. A filha de Ayrton chegou a reclamar da situação, no dia seguinte, com Paula e Gleici.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias