"BBB 18": produção volta atrás e anuncia nova regra para o próximo paredão - Entretenimento

Versão mobile

 

Mudança02/03/2018 | 07h33Atualizada em 02/03/2018 | 09h02

"BBB 18": produção volta atrás e anuncia nova regra para o próximo paredão

Nova regra mandará apenas um dos participantes para o quarto secreto

"BBB 18": produção volta atrás e anuncia nova regra para o próximo paredão Paulo Belote/TV Globo/Divulgação
Foto: Paulo Belote / TV Globo/Divulgação

Após protestos dos telespectadores, a Globo anunciou mudanças no formato do próximo paredão do Big Brother Brasil, chamado pela produção do programa de Vai e Volta. Na regra anterior, os participantes seriam informados que os dois mais votados pelo público em um paredão triplo seriam eliminados, quando na verdade a dupla passaria três dias em um quarto no andar superior da casa. O eliminado de verdade seria definido apenas na sexta-feira (09), em uma disputa de sorte disputada entre os dois. O vencedor voltaria para o jogo imune e com direito de indicar alguém para o paredão. 

Leia mais
"BBB 18": programa terá eliminação falsa na próxima semana; entenda
"BBB 18": Patrícia é a líder da semana
VÍDEO: os erros de Lucas e por que Kaysar é o favorito do BBB18

Com a nova proposta, a sorte sai de cena e apenas um dos brothers vai para o quarto secreto: o menos votado. Ele sairá da casa ao lado do verdadeiro eliminado, para iludir o restante dos confinados. A única coisa mantida é a imunidade e o direito de mandar alguém para a berlinda – a indicação, a princípio, será feita no mesmo dia do retorno, ao vivo. 

Segundo explicações de Tiago Leifert, telespectadores entraram em contato com a emissora questionando que um participante fosse eliminado em uma prova de azar, fazendo com que o voto popular perdesse valor dentro do reality. 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros