"BBB 18": sem aliança, noiva de Lucas fala pela primeira vez após a eliminação do brother - Entretenimento

Versão mobile

 

A fila andou? 02/03/2018 | 07h26

"BBB 18": sem aliança, noiva de Lucas fala pela primeira vez após a eliminação do brother

"Vida que segue", declarou a mineira em vídeo publicado nas redes sociais

"BBB 18": sem aliança, noiva de Lucas fala pela primeira vez após a eliminação do brother Instagram/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução
GaúchaZH
GaúchaZH

Um dos nomes mais comentados na última semana quando o assunto é Big Brother Brasil, Ana Lúcia Vilela, noiva de Lucas, eliminado na terça-feira (27), se manifestou pela primeira vez após a saída do companheiro da casa. Pelo stories – ferramenta do Instagram que possibilita o envio de fotos e vídeos que permanecem online por 24 horas –, Ana agradeceu o apoio que tem recebido nos últimos dias e afirmou que tem levado a vida normalmente.  Após a mensagem, internautas chamaram atenção para a ausência da aliança no dedo da mineira.

Leia mais
Boletim BBB: recado de Jéssica para noiva de Lucas e carência de Patrícia na festa brega
VÍDEO: os erros de Lucas e por que Kaysar é o favorito do BBB18
Eliminado do BBB, Lucas desabafa com Ana Maria Braga: "Eu me senti traído comigo mesmo"

– Sei que eu estou em falta com vocês (seguidores), estou sumida, não estou aparecendo muito por aqui (Instagram), mas é porque eu estou levando a minha vida normalmente e trabalhando muito. Mas eu não poderia deixar de vir aqui para agradecer todas as mensagens de carinho, de suporte e apoio que eu tenho recebido de vocês – afirmou. 

Ana declarou ainda que o alento dos seguidores tem sido essencial para ela e tratou de tranquilizá-los dizendo que está bem.

 – Eu acredito muito que o tempo é o remédio para tudo na nossa vida e vida que segue. 

Relembre a história

Lucas entrou no reality jurando amor e fidelidade à Ana, a quem se referia como grande amor de sua vida. Dentro da casa, acabou se envolvendo com Jéssica. Embora nunca tenham assumido nada publicamente, os dois eram vistos constantemente trocando carícias. A postura do brother causou mal-estar entre outros confinados e foi apontada pelo próprio apresentador do programa como um dos motivos que resultaram em sua eliminação. Enquanto isso, do lado de fora, Ana começou a se tornar um nome popular nas redes sociais, tendo até esta quinta-feira (1º) cerca de 1,9 milhão de seguidores no Instagram. 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros